Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 14 de julho de 2014

HOMEM MORRE AFOGADO NO MUNICÍPIO DE TARTARUGALZINHO

Chegou por volta de 09h00min da noite deste sábado (12), na POLITEC, o corpo do SEBASTIÃO PEREIRA GONÇALVES (42). Ele morreu vítima de afogamento, ocorrido no rio Tartatrugalzinho, na Comunidade do Cedro. O corpo dele foi encontrado por volta das 08h00min da manhã de sábado, no referido rio.
Segundo o CIODES, o Sebastião estava desaparecido desde cedo da manhã de sexta-feira (12) quando ele caiu de uma embarcação.

MOTOQUEIRO MORRE AO COLIDIR COM UM MURO

Morreu por volta das 11h30min da manhã deste sábado (22), no  Hospital de Santana, o JOÃO DA SILVA DO CARMO (35). Ele foi vítima de acidente de trânsito, que ocorreu por volta de 01h30min da madrugada de 12 de junho passado, quando dirigia uma moto na Av. Princesa Isabel, no bairro Paraíso, em Santana, e colidiu com o muro de uma casa, onde teve vários traumas pelo corpo ,inclusive craniano, e após vários dias internado, não resistiu.

TRÂNSITO VOLTA MATAR NA CAPITAL
Foi por volta das 07h30min da manhã de domingo (13), que dois carros de passeio se chocaram na Rua Remo Amoras, no bairro do Muca. Um dos carros era dirigido por DOMINGOS BARROS DE ALMEIDA (43), que sofreu vários traumas pelo corpo. Ele foi socorrido e levado ao H.E, onde por volta das10h30min, veio a óbito, mais duas pessoas também, deram entrada no H.E, vítimas desse acidente. Domingos residia na Rua:3, no Hospital de Base, No Buritizal. 

HOMEM É ENCONTRADO MORTO EM UM BANHEIRO

Vizinhos do senhor FRANCISCO ESTEVÃO DE ARAÚJO (78), natural de Ceará, residente em uma vila de kit net, na Cidade de Laranjal do Jari, o encontraram morto, por volta das 03h00min da madrugada deste domingo (13), no banheiro coletivo daquela vila. Como ele não tem parentes naquele Município, o corpo deverá ser removido para a POLITEC de Macapá. Provavelmente ele foi  vítima de um ataque cardíaco.

ADOLESCENTE TENTA MATAR  RIVAL A PAULADA

Deu entrada no H.E de Macapá, por volta das 09h00min da noite deste sábado (12), o autônomo OZIEL FERREIRA DA SILVA (34). Ele foi vítima de uma violenta paulada na cabeça, e está com suspeita de traumatismo craniano, cujo crime, foi praticado por um adolescente que reside no Conjunto Mucajá, onde aconteceu o crime. O menor fugiu, logo após cometer o ato infracional. O Oziel está internado em estado delicado de saúde, pois, ainda corre risco de morte.

BRINCADEIRA DE PIPA MANDA MAIS UM PARA O H.E

Deu entrada no H.E de Macapá, por volta das 04h00min da tarde deste domingo (13), o menor de 12 anos R.B.B.F. Ele foi vítima de duas facadas pelo corpo, cujo ato infracional foi praticado por outro menor, que fugiu logo após praticar o delito, que aconteceu na Av. Tereza Maciel Tavares, no Muca, por brincadeira de pipa.

Na última quinta-feira (10) a tarde, um menor de 16 anos, aplicou uma facada no rosto do ADENILTON DA SILVA SANTANA (18), que levou 35 pontos. Esse ato aconteceu em uma área de ponte, no bairro Jardim Marco Zero, e foi motivado,também, por causa de pipa.




































Nenhum comentário: