Procure no Bolero Neto

terça-feira, 1 de julho de 2014

HOMEM É PRESO COM UMA FACA DENTRO DE UM ÔNIBUS

Por volta das 05h15min da tarde de sábado (28), uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, comandada pelo SGT Marcos Costa, foi acionada afim de, checar uma denúncia de que, no interior de um ônibus da empresa Expresso Marco Zero, da linha Congós/Jardim, existia um homem armado com uma faca, e que, provavelmente iria assaltar referido ônibus. Na av. Presidente Vargas, o ônibus foi parado e lá dentro foi encontrado o homem armado com faca. Ele foi identificado como MAURO SÉRGIO NASCIMENTO DA COSTA (32). O mesmo já tem passagem pela polícia pelo crime de assalto. Ele foi entregue no CIOSP do Pacoval.

JET SKI ATROPELA BANHISTA MIRIM

Foi por volta das 03h50min da tarde deste domingo (29), que o adolescente WENDEL VINÍCIUS (12), tomava banho na praia de Fazendinha, quando um homem pilotando um jet ski, atingiu o Wendel no rosto. O condutor cujo nome não foi repassado a nossa reportagem, estava embriagado, de acordo com o que consta no B.O do Corpo de Bombeiros. Ele foi preso pelo e encaminhado a Capitania dos Portos em Santana, para as providências cabíveis.

RAPAZ DESAPARECE NO RIO AMAZONAS

Neste domingo(29) a tarde, três rapazes saíram do Porto da Praticagem, em Fazendinha, para jogar futebol do outro lado do rio Amazonas. Eles viajaram em uma pequena canoa, entretanto, já por volta das 10h30min da noite, quando voltava para Fazendinha, a pequena embarcação adernou, dois conseguiram nadar para a margem, porém, o terceiro rapaz, no caso o RULIAN MOREIRA BARBOSA (21), desapareceu no rio, e até às 07hh00min da noite desta segunda-feira (30, ele não havia sido encontrado.

DUPLA ASSALTA COMÉRCIO, MAS UM DOS ASSALTANTES APANHA E É PRESO POR POPULARES

Dois elementos, sendo um deles armado com uma arma de fogo, por volta das 08h10min da noite de domingo (29), eles invadiram um comércio que fica na Rua Guilherme Coelho, no Jardim Felicidade, renderam a mulher que estava no caixa, e roubaram 400 reais e um celular. Na saída, um deles foi cercado por populares e espancado, entretanto o comparsa que estava com o revólver e  produto do roubo, conseguiu fugir. O que foi preso chama-se JEFERSON FERREIRA DOS SANTOS (20), o qual foi flagranciado no CIOSP do Pacoval.

HOMEM É PRESO POR TENTATIVA DE ESTUPRO

Uma Guarnição da PM do  2º Batalhão, comandada pelo SGT Leandro, prendeu por volta das 11h50min da noite de domingo (29), o UEIDSON MADEIRA PRETONIS (26). É que, ele foi acusado pela jovem D.S (18), de tentar estuprar a mesma. Cujo o fato aconteceu, em uma kit net, na Rua Campo Grande, no Infraero II, pertencente ao acusado. Em face disso, ele foi encaminhado a DCCM ,onde e a delegada de plantão, tomou as providências cabíveis.

HOMEM É PRESO AO DESACATAR RECEPCIONISTAS DO H.E

O VALTENIS MARTINS (34), na noite de sábado (28), foi preso pela Guarnição da PM de plantão no H.E, por ter desacatado e ofendido os recepcionistas do H.E, chamando os mesmo de viado e prostituta, quando aguardava sua vez de ser atendido, naquela Casa de Saúde.  Em seguida, ele foi encaminhado ao CIOSP do Congós, por uma Guarnição do 6º Batalhão, onde o delegado de plantão já marcou a data para que ele receba sua pena de acordo com a lei.





Um comentário:

Unknown disse...

Olá Bolero, quero esclarecer uma situação. Em relação ao assalto que houve na rua Guilherme Coelho no jardim felicidade 1,você citou que foi no domingo dia 29 de junho de 2014, mas foi no sábado dia 28 de junho, esse assalto ocorreu em um bar que fica na referida rua, e o rapaz que foi amarrado e espancado pelas pessoas que estavam no referido bar, não tinha nada a ver com o assalto ele foi a vítima, e nesse momento os verdadeiros assaltantes estão soltos sendo que a polícia nem se quer procurou esses assaltantes. Esse rapaz só foi não foi morto pelos agressores porque chegaram várias pessoas que o conheciam e o desamarrou, um dos agressores mandou buscar um machado para matar ele mas por sorte foi salvo.Ele apanhou muito Bolero, não tiveram dó nem piedade do rapaz. O rapaz que foi preso no lugar dos verdadeiros assaltantes se chama Jeferson Pereira dos Santos e não tem nada a ver com esse assalto ele estava o tempo todo sentado no bar e o dono do bar conhecido como cabeludo sabe que não foi ele e o acusou, ele está no iapen todo espancado e nem se quer ouve um atendimento médico pois os policiais que levaram ele só registraram o B.O. e vieram embora para o CIOSP em seguida, não foi feito nenhum curativo se quer nesse rapaz. Familiares, vizinhos e amigos estão indignados com tamanha injustiça, mas na esperança de que os verdadeiros assaltantes sejam presos e que O Jeferson Pereira dos Santos seja solto. espero que você João Bolero Neto possa dar essa nota de esclarecimento na rádio pois e e minha família somos seus ouvintes assíduos e desejamos que isso seja esclarecido. Desde já obrigada.