Procure no Bolero Neto

terça-feira, 29 de julho de 2014

HOMEM É PRESO COM CRACK E MACONHA NA CAESINHA

Mais uma denúncia anônima colaborou com a polícia para tirar de circulação um homem acusado de vender droga. Desta vez foi  uma Guarnição do BRPM, comandada pelo SGT Glaydosn, que por volta das 05h00min da tarde domingo (27), prendeu na Caesinha, o ROMÁRIO MACIEL DE LIMA (21). Com ele, os policiais apreenderam 1 tablete de maconha prensada e 23g e uma pedra de crack. Romário deu um trabalho grande para a polícia, quando fugiu pelo telhado de várias casas, porém, acabou sendo preso. Ele foi flagranciado no CIOSP do Pacoval.

TRÂNSITO É O QUE MAIS DA TRABALHO NO H.E DA CAPITAL

No que concerne a violência, o trânsito é o que mais da trabalho no H.E da Capital. Dos sete dias da semana, é notório que as pessoas vítimas de acidente de trânsito, ultrapassam aquelas vítimas de arma branca, arma de fogo, agressões (físicas, pauladas, pedradas, etc).
Para se ter uma ideia, somente no horário das 07h00min da manhã deste domingo até às 06h00min da manhã desta segunda-feira, deram entrada no H.E: 28 pessoas vítima de acidente de trânsito, 8 de facadas, 6 de arma de fogo e 9 de agressão física.
O trânsito só é ultrapassado pelas vítimas de quedas, que diariamente variam entre 30 a 58 pacientes.

CRIANÇA MORRE AFOGADA EM SANTANA

Pode ter sido mais um descuido dos responsáveis da pequena JENIFER DOS SANTOS DA SILVA, de apenas 1 ano e 6 meses, que tomava banho na beira do rio, em Santana, e acabou se afogando, a mesma foi levada ao H.E, onde não resistiu. A POLITEC fez a remoção do corpo para devida necropsia.

BRUNINHO FOI ENCAMINHADO PARA O IAPEN

BRUNO DA SILVA SERRA (18), foi preso na manhã desta segunda-feira (28), por agentes da polícia civil da DCCP, por meio de mandado de prisão, pela prática de assalto a mão armada. Quando ele tinha 17 anos, já havia sido apreendido pela prática desse crime, sempre em companhia de um ou dois comparsas, como aconteceu recentemente, em companhia de colegas, assaltou duas vezes em trinta dias, o restaurante Novo Sabor, que fica no bairro Jesus de Nazaré, onde foi reconhecido pelas vítimas.
Ele seguiu na tarde desta segunda-feira para o IAPEN.

HOMEM É PRESO COM DROGA COM CONGÓS

Uma denúncia anônima feita ao CIODES, fez com que, uma Guarnição da PM do 1º Batalhão, comandada pelo CB Adriano, prendesse por volta das 10h00min da noite de domingo (28), o GENILSON S. DA SILVA (21), residente no Congós. No momento em que ele avistou a VTR policial, tentou entrar em uma casa. Com ele, os policiais apreenderam 25 porções de maconha e 139 reais proveniente da venda da droga. O mesmo foi flagranciado no CIOSP do Pacoval pelo delegado de plantão.




















Nenhum comentário: