Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 21 de julho de 2014

FUNCIONÁRIO PÚBLICO COMETE SUICÍDIO EM SANTANA

AMARILDO RODRIGUES DOS SANTOS (49), residente no bairro Paraíso, em Santana, foi encontrado morto por um dos irmãos dele, por volta das 02h00min da madrugada deste domingo (20). Ele cometeu suicídio por enforcamento em uma área atrás da casa dele. Segundo um dos familiares, o Amarildo sábado a noite, bebia em companhia dos outros irmãos e amigos.
Ele era funcionário público federal, e não deixou nenhum bilhete  para justificar o motivo de ter praticado tal ato.

BEBEDEIRA TERMINA EM HOMICÍDIO NO MUNICÍPIO DE SANTANA

Uma bebedeira entre amigos, que aconteceu em uma residência que fica na Rua Garrastazu Médici, no Paraíso, em Santana, culminou  com o assassinato do CRENE PACHECO BARBOSA (31). O ato infracional foi praticado por uma adolescente de 16 anos, que cravou uma faca no peito da vítima, que morreu no local. O fato ocorreu por volta das 06h30min da manhã deste domingo. A infratora foi apreendida por um a Guarnição do 4º Batalhão, comandada pelo SGT M. Carvalho, e entregue na 1ª DP de Santana.

APOSENTADO  MORRE AFOGADO NO AMAPÁ GRANDE

Foi encontrado na manhã deste domingo (20), o corpo do aposentado MANOEL DE SOUZA (87), que estava desaparecido desde a última sexta-feira (18), quando o mesmo desapareceu no  rio Cachoeira do Amapá Grande, no Município de Amapá, quando tomava banho em companhia de alguns membros da família, e acabou desaparecendo.

ADOLESCENTE É APREENDIDO COM DROGA NO CONJUNTO MUCUJÁ

Por volta das 10h30mi da noite de sexta-feira (18), uma Guarnição da PM , comandada pelo Asp. Oficial Gilson, foi atender uma ocorrência de assalto contra um transeunte que aconteceu na orla da Cidade, onde a vítima perdeu o celular para o assaltante, e como o CIODES havia recebido uma informação de que ele havia se homiziado no apartamento 2 do Bloco- 23, no Conjunto Mucujá, os policiais flagraram  o menor R.D.F.R de 15 anos, com 6 porções de droga na bermuda, assim como, no guarda roupas, mais 13 porções da mesma droga. O menor foi entregue na DEIAI.

MENORES SÃO APREENDIDOS COM DINHEIRO FALSO

Uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, comandada pelo SGT Claudio Pinho, foi acionada pelo CIODES, para verificar uma denúncia de dinheiro de falso que estava circulando  na praça Barão do Rio Branco e, ao chegar no local, os policiais constataram a veracidade da denúncia e conseguiram apreender dois menores (W.E.R.R. de 15 anos e J.A.U.S.J. de 17 anos), quatro pessoas se apresentaram aos policiais, e chegaram a ser vítimas dos adolescentes. Três notas falsas de 100 reais foram apreendidas com os adolescentes, os quais foram entregues na DEIAI.

PAI MALVADO É PRESO POR AGREDIR O FILHO DE OITO ANOS

Coube ao SGT Batista do 2º Batalhão da PM, juntamente com sua Guarnição, prendeu no sábado (19), o JADSON DA SILVA (36). É que ele estava embriagado e segundo um   membro da família dele, quase todos as vezes que se embriaga, agredi o filho.
Ao chegar no  CIOSP do Pacoval, onde ele foi flagranciado, ficou constatado pelo Sistema CIOP, que ele tinha um mandado de prisão em aberto por outro crime.  A família reside no bairro Jardim Felicidade I.
















































Nenhum comentário: