Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 16 de julho de 2014

BOMBA CASEIRA DECEPA A MÃO DE UM HOMEM

Deu entrada no H.E de Macapá, por volta das 06h35min  da noite desta terça-feira (15), o FRANCISCO WILSON DA SILVA BARROS (28), residente na Passagem Santa Fé, no Perpétuo Socorro. Ele teve a mão direita decepada, vítima da explosão de uma bomba caseira, cujo fato, aconteceu na casa da tia dele. O mesmo se encontra internado no H.E. 

CARRO TOMADO EM ASSALTO NA SEMANA PASSADA, ESTAVA EM PODER DOS ASSALTANTES QUE TROCARAM TIROS COM A POLÍCIA MILITAR

O carro Ágile de cor prata, que foi tomado em assalto da proprietária de prenome Karla, cujo delito foi praticado por dois elementos na noite do dia 10 deste mês, próximo a igreja Betel, na Av. Mendonça Furtado, no bairro Santa Rita, foi recuperado pelos PMs do 4º Batalhão, em Santana, por ocasião do tiroteio ocorrido no início da noite deste domingo (13), e estava em poder de um dos integrantes da quadrilha que assaltou uma chácara no Km 7 da BR-210, sendo que a quadrilha fugiu para Santana, e na Vila Amazonas trocaram tiros com os PMs do 4º Batalhão, oportunidade em que, um deles chegou no local do fato com o carro, mas acabou fugindo ao notar que os policiais reconheceram o veículo. Ele deixou o carro no local do tiroteio. Vale salientar que, na casa do outro assaltante, estava na garagem, um Ford K que também havia sido tomado em assalto. O assaltante que morreu foi o JOÃO DE JESUS SERRÃO DA COSTA (24). O que foi baleado, já está no IAPEN e atende pelo nome de ALESSANDRO DOS SANTOS SOUZA (21).

MICRO EMPRESÁRIO PERDE O CARRO EM ASSALTO NO BAIRRO JESUS DE NAZARÉ

O micro empresário de prenome Romário, por volta das 05h00min da madrugada desta terça-feria (15), chegava no carro dele em frente a uma batedeira de açai, na Av. Nações Unidas com a Rua Hamilton Silva, no bairro Jesus de Nazaré, e ao desembarcar nove sacas de açai, que estava na carroceria do carro dele, foi rendido por dois elementos armados com armas de fogo, os quais roubaram o carro e as sacas de açai, eles estavam num carro Montana de cor cinza escuro, de placas NSB-6907. A polícia pede a colaboração das pessoas, quem souberem do paradeiro do carro, favor ligar para o CIODES 190 ou 0800 96 8080.

HOMEM ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO CONTRA UMA MULHER 

Foi por volta de 05h42min da tarde desta terça-feira (15), que uma Guarnição do BRPM, comandada pelo SGT Adriano, teve que prender o PAULO SÉRGIO FERREIRA DE OLIVEIRA (46), em face do mesmo ter tentado matar engasgada a senhora  de prenome Socorro (52) quando o acusado entrou na casa dela, que fica no Canal do Jandiá, no bairro São Lázaro, e por três vezes tentou contra a vida dela.
Os dois foram entregues na DCCM, onde a delegada tomou as providências cabíveis.

GPS DE CELULAR ENTREGA ASSALTANTE

No dia 13 deste mês, o RAMON DA GAMA, foi vítima de um assalto, onde os dois assaltantes lhe tomaram um celular Samsung de cor cinza e uma moto Broz de cor vermelha e placa NFA-3865, que nesta terça-feira(15), com ajuda de um policial e através do GPS do seu aparelho celular, a vítima conseguiu localizar o celular em uma casa numa área de ponte, no bairro Congós. Em face disso, a Guarnição comandada pelo SGT Eliel Fernandes,  localizou o celular roubado que estava em poder de MAX BARRETO DA SILVA (22), assim como, encontrou na casa 25 papelotes de maconha e uma moto Yamaha Factor com placa clonada, pois a placa da moto é NET-3286, a qual encontra-se no Sistema do CIODES, com restrição de furto e roubo. Ele foi preso e apresentado no CIOSP do Congós.



























Nenhum comentário: