Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 28 de julho de 2014

ACONTECEU EM FAZENDINHA

EX DETENTO DO IAPEN MATA RIVAL POR VINGANÇA


Foi por volta as 05h40min da tarde deste sábado (26), que o RAFAEL PINTO DA SILVA (31), vulgo "Rafinha", quando caminhava na Rua 9 de Novembro, no Vale Verde, no Distrito de Fazendinha, foi atacado por trás pelo elemento conhecido por "Sandrinho", e foi esfaqueado no pescoço, morrendo a caminho do H.E de Santana. Segundo a polícia, ele saiu na sexta-feira (25) do IAPEN. Ainda segundo a polícia, vingança teria sido o motivo do crime, pois o "Sandrinho", diz que foi para o IAPEN, por causa do "Rafinha".

PASSEIO  TERMINA EM TRAGÉDIA

O LEONARDO SILVA DE MORAIS (18), foi pela manhã de sábado (26), juntamente com alguns amigos, tomar banho no lago da Ilha Bela, no Km 50 da BR-156. Aconteceu que, já pela parte da tarde de sábado (26), ele deu um mergulho e desapareceu, somente sendo encontrado pelos colegas, uma hora depois, já cadáver. O corpo foi removido para a POLITEC, para a necropsia.

BORRACHEIRO COMETE SUICÍDIO EM SANTANA

Familiares do borracheiro MANOEL FRANCISCO DA SILVA MORAIS JÚNIOR (24), encontraram o mesmo enforcado no interior da casa dele, na Trav. Manoel Abreu de Souza (74), no bairro Nova Brasília, em Santana, por volta das 07h00min da manhã deste domingo (27). A suspeita é que, ele tenha se suicidado durante a madrugada. Segundo um policial foi informado por um membro da família dele, ultimamente ele vinha bastante depressivo, o que poderia ter contribuído para que ele praticasse o extremo ato.

RAPAZ COMETE SUICÍDIO NA ÁREA PORTUÁRIA DE SANTANA

Esse aconteceu por volta das 08h00min da noite deste domingo (27), em uma casa que fica na área de invasão, atras da Vila Amazonas. A vítima BENEDITO FERREIRA MARTINS (19), usou uma corrente para se enforcar. Segundo um policial, o Benedito teria tido um desentendimento com a companheira dele, em seguida tomou uma garrafa de vodka e praticou o extremo ato.

TRIO É PRESO QUANDO FUMAVA DROGA NO CONJUNTO MUCUJÁ

Uma denúncia fez com que, uma Guarnição do BRPM, comandada pelo SGT Gama, por volta das 11h24min da manhã desta sexta-feira (25), prendesse o trio que estava atrás do Bloco -17, no Conjunto Mucujá, tragando um  cigarro de maconha. O trio recebeu voz de prisão, são eles: LUAN SANTOS XAVIER (19), JUNIELSON DA COSTA SOUZA (22) e o adolescente D.R.F.R (15). Contra o  Luan, existia um mandado de prisão em aberto. Foi descoberto também pelos policiais, que o adolescente tem passagem pelo CIP, e os dois maiores pelo IAPEN.

ACONTECEU NA RODOVIA  MAZAGÃONOVO/MAZAGÃO VELHO

Por volta das 04h30min da madrugada deste sábado (26), aconteceu um grave acidente de trânsito, na Rodovia Mazagão Novo/Mazagão Velho, próximo a Comunidade do Carvão, quando RAULLIAN DAYA DONATO DE OLIVEIRA (22), dirigia uma moto e colidiu de frente com um ônibus. em consequência, ele teve várias fraturas pelo corpo. Ele veio encaminhado as pressas para Macapá, onde encontra-se internado no H.E,em estado grave.




























Nenhum comentário: