Procure no Bolero Neto

sábado, 14 de junho de 2014

QUADRILHA ASSALTA RESIDÊNCIA NO BAIRRO AÇAI

Foi por volta das 11h50min da noite de desta quinta-feira (12), que cinco elementos armados com armas de fogo e facas, assaltaram uma família que reside na Av. Dos Cupuaçus, no bairro Açai. Na oportunidade, a quadrilha já havia roubado dinheiro, alguns celulares e um cordão em ouro. Uma das vítimas, no caso o MAICON FILLER PINHEIRO, esboçou reação e acabou sendo baleado, cuja bala atingiu o pescoço dele, ele foi encaminhado ao H.E da Capital, onde se submeteu a uma cirurgia, e não corre risco de morte. O 2º Batalhão da PM chegou a ser acionado, porém, ninguém foi preso.

IRMÃOS SÃO AGREDIDOS A FACADAS, UM DELES ACABA SENDO ASSASSINADO

Foi por volta das 02h30min da madrugada desta sexta-feira (13), que os irmãos SECUNDINO ALVES CORTES JÚNIOR (15) e o FREDSON LUIZ DOS SANTOS CORTEZ (38), dormiam na casa deles, que fica na Travessa José da Silva Castro, no Congós, quando foram surpreendidos por três elementos armados com facas, os quais arrombaram uma das portas da casa, esfaquearam as vítimas e fugiram. Eles foram socorridos e levados ao H.E, porém, por volta das 06h00min da manhã de ontem, o Secundino veio a óbito, enquanto o Fredson continua internado, e seu estado de saúde é estável. A polícia já sabe quem são os suspeitos, que são conhecidos por KELSON, MARQUINHO  e JOSÉ.

TRIO ASSALTA ÔNIBUS EM FAZENDINHA

Foi por volta das 02h00min da tarde desta quinta-feira (12), que um ônibus que faz linha MCP/STN foi assaltado por três elementos armados com armas de fogo, que pegaram o coletivo em Macapá. O assalto eles perpetraram quando o ônibus transitava na Rodovia JK, em frente ao Conjunto Vale verde, em Fazendinha. Oportunidade em que eles roubaram, dinheiro do cobrador, assim como, dinheiro e joias dos passageiros. Após a limpeza feita, eles fugiram no rumo do Vale Verde.

HOMEM É PRESO DUAS VEZES COM DROGA EM MENOS DE UM MÊS

Uma denúncia anônima feita ao CIODES, fez com que uma Guarnição da PM do 2º Batalhão, comandada pelo SGT Sandokan, prendesse o JHONATA PEREIRA DOS SANTOS (18), quado o mesmo estava no Terminal Rodoviário, a fim de despachar 2 tabletes de maconha para Laranjal do Jari. Segundo o SGT, essa é a segunda vez que ele prende o Jhonata com droga, sendo que a primeira vez, foi no final do mês de maio último, quando foi encontrado co ele, cerca de 17 cabeças de crack, e o mesmo foi flagranciado no CIOSP do Pacoval. Porém, não foi preso, pois, o pedido de prisão não foi concedido. Agora, foi pedida novamente a prisão dele.
























Nenhum comentário: