Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 18 de junho de 2014

POLÍCIA DE LARANJAL DO JARI CAÇA QUADRILHA QUE MATOU O AUTÔNOMO

A polícia civil de Laranjal do Jari, continua a caça de uma quadrilha composta de pelo menos quatro elementos que, por volta de 00h30min do dia 13 deste mês,  assassinaram com três facadas nas costas o autônomo FERNANDO DOS SANTO ROSÁRIO (26), em uma briga generalizada que aconteceu na Rua Tancredo Neves, no Centro de Laranjal do Jari, por ocasião de uma festa ali próximo. Uma Guarnição da PM chegou a prender quatro suspeitos, logo após o crime, porém, não ficou comprovada a participação dos mesmos, e tiveram que ser liberados.

CRIANÇA NÃO CHEGOU NEM A NASCER E JÁ FOI VÍTIMA DO TRÂNSITO

Por volta das 07h00in da noite desta segunda-feira (16), a POLITEC foi acionada pelo delegado de policia Renato Gerepe, que estava de plantão no CIOSP do Pacoval, afim de fazer a remoção de um natimorto da Maternidade do Estado, proveniente de um acidente de trânsito que havia acabado de acontecer entre dois carros, onde em um deles, estava o casal LUIZ PAULA MIRANDA e a ELRI NATIANY DE OLIVEIRA PAIXÃO (24), que estava grávida de 8 meses, e foi a que sofreu as maiores consequências do acidente, ocasionando com isso a perda da criança.

HOMEM PEGA UMA DESCARGA ELÉTRICA, CAI DE UMA ALTURA DE SETE METROS E ACABA MORRENDO

Foi por volta de 01h20min da tarde deste terça-feira (17), que o JOSÉ ARMEN MORAES MARTINS (21), estava fazendo um serviço em uma casa de material de construção, que fica no Brasil Novo, quando pegou em um fio elétrico e acabou caindo de uma altura de 7m e morreu no local. A POLITEC fez a remoção do corpo, assim como, a necropsia, cuja causa mortis deu por traumatismo diversos, proveniente da queda.

MAIS UM QUE É PRESO ACUSADO DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Foi por volta das 09h00min da manhã desta segunda-feira (16) que uma Guarnição da PM foi acionada pelo CIODES, a fim de checar uma denúncia de que um homem acabava de praticar um estupro de vulnerável contra uma menina de 11 anos, em uma casa, na Rua Cereja, no Loteamento Palmares. Ao chegar no local indicado, uma senhora disse aos policiais, que o ex-companheiro dela de  nome JOÃO GONZAGA JACARANDÁ (43), viu que a filha dela, estava deitada na cama, foi quando o João Gonzaga, deitou na cama e começou passar a mão na pequena vítima. Em face disso, a Guarnição da PM, apresentou as partes envolvidas na DCCM, onde  a delegada de plantão tomou as providências cabíveis.

BOPE RECUPERA TRÊS CARROS PROVENIENTES DE FURTOS E ROUBOS

Foi por volta de 01h40min desta terça-feira (17), que uma Guarnição do BOPE, tendo a frente os oficiais Ten. M. Azarias e Sub Ten Wagner, abordaram um carro Saveiro de placas OPO- 8408 (fria), quando trafegava na Rua Cândido Mendes, com a Av. Iracema Carvão Nunes, no Centro da Cidade, onde ficou constatado que o referido veículo estava adulterado na sua placa, e o mesmo foi tomado em assalto, no Município de Santana, o condutor foi preso, no caso o ANTONIO ODEILTON CUNHA GOMES (36), o qual confessou que esquentava carros furtados ou roubados, e vendia para Almerim/PA, e disse que mais dois veículos estavam no terreno dele, no Distrito do Coração, onde os policiais foram até lá, e constataram a veracidade contada pelo acusado. O certo é que, além do Saveiro de propriedade do José Egito Viana Sampaio (cuja placa é  NEY-7502), também foram recuperados os carros: um Fiat Pálio de placas NEJ-8425 pertencente a Marisa Pereira Pantoja, assim como, o carro Siena bege de placas NEQ-8679, pertencente a José Gonçalves Lima.
Quando os policiais verificaram no Sistema CIOP , o nome do acusado (Antonio Odeilton), ficou constatado que existe um mandado de prisão contra ele, pelo crime de tráfico de drogas.







Nenhum comentário: