Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 9 de junho de 2014




4 motos foram tomadas em assalto, somente na tarde deste domingo

Pelo menos 4 ocorrências foram registradas no Ciosp do Pacoval durante a tarde de domingo, todas elas provenientes de roubos de motos, ou seja: 4 pessoas perderam suas motos em assaltos praticados por assaltantes armados com arma de fogo. Até a meia noite de domingo para segunda feira, nenhuma delas havia sido recuperada.

Homem tenta assaltar um ônibus e acaba preso

Foi por volta das 6 h 30min. da tarde/noite deste domingo que um homem armado com um terçado e que estava como passageiro de um coletivo da empresa Sião Tur da linha Amazonas /Zerão, resolveu assaltar o cobrador do ônibus, porém, o assaltante estava tão intertido contando o dinheiro que não notou que um dos passageiros ligava para o 190 pedindo socorro, em questão de minutos chegou ao local uma VTR da PM cuja guarnição prendeu o assaltante que se chama RAFAEL SANTANA DOS SANTOS (25), ele foi flagranciado no Ciosp dos Congós. Segundo a polícia o mesmo já tem passagem pelos crimes de assalto e furto.

Adolescente de 16 anos é assassinado a facadas na Praça Cívica de Santana

RAFAEL MARTINS DO NASCIMENTO (16) residia na Avenida Tocantinopólis, no bairro Remédio II em Santana, ele, assim como vários rapazes se divertiam por volta das 10 horas da noite deste domingo (8) na Praça Cívica de Santana, quando dele se aproximou o elemento conhecido por “BRUNINHO” da Dom Pedro, que matou o RAFAEL e fugiu, até a maia noite, não havia sido preso. Animosidade entre ambos teria sido o motivo do crime.
(É a 46ª vitima fatal de arma branca, sendo; 17 em Macapá e etc. 41 do sexo masculino e 5 do sexo feminino)

Adolescente de 14 anos comete suicídio 

Foi por volta das 7 horas da manhã deste domingo (8) que o pai do adolescente JAIMISON FERREIRA MORAIS (14) encontrou o mesmo já morto enforcado com a própria rede em que ele dormia no quarto da casa da família que fica na Passagem Santa Clara Nº 722, no bairro do Araxá. Segundo uma prima do JAIMISON, ultimamente ele vinha bastante deprimido em face de ter sido acometido de um mal súbito com as características de um ataque epilético, cujo fato teria acontecido na semana passada.
(É o 25º caso de suicídio, sendo 12 em Macapá e Etc. 21 por enforcamento, 2 por envenenamento, 1 por arma de fogo e 1 por arma branca)






Nenhum comentário: