Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 9 de junho de 2014






Adolescente é apreendido com crack no Laguinho

Uma denúncia anônima feita ao Ciodes fez com que, por volta da 3 horas da madrugada desta segunda feita (9) uma guarnição da PM do 6º BPM comandada pelo Ten. César da VTR 5513, apreendesse o adolescente G.C.A. de 17 anos, com 9 porções de crack, quando o mesmo estava na esquina da Rua Eliezer Levy com Avenida Mãe Luzia, no bairro do Laguinho. Ele foi encaminhado ao DEIAI onde lá ficou constatado que já teve passagem pelo CIP. Pelo ato infracional de assalto a mão armada. Ele agora volta novamente ao CIP.

PM prende homem com 26 cabeças de crack

Uma guarnição do 10º BPM comandada pelo Sgt Paulo Roger, quando rondava por volta das 7 h 40min. a manhã de domingo (8) no Brasil Novo, mais precisamente na Avenida Bananal, deparou-se com um homem que chamava a atenção dos policiais, onde ele afirmava que um determinado elemento havia acabado de furtar um celular que estava na casa do referido homem, que seguiu o acusado e viu quando ele entrou em uma casa que funciona uma boca de fumo. Os policiais foram até a referida casa e lá encontraram o proprietário ARIOSTO DA SILVA GONÇALVES (19). Na casa os policiais apreenderam 26 cabeças de crack. Em face disso o ARIOSTO recebeu voz de prisão, mas disse que a droga não era dele e sim do seu irmão de pré-nome CLEITON, porém ele não estava na casa. Em face disso os policiais apresentaram o ARIOSTO no Ciosp do Pacoval. O celular furtado não foi encontrado.

Foragido do Iapen tentou ludibriar a polícia, mas acabou sendo preso

Uma guarnição da PM do 6º Batalhão comandada pelo Sgt Laurimar, quando rondava por volta das 6 h 15 min. da tarde de domingo (8) na Passarela Ulisses Guimarães (Baixada Pará), no bairro Cidade Nova deparou-se com um home que, ao avistar a VTR policial tentou correr, mas foi agarrado pelos PMs e identificado por ARILAN FAÇANHA BRITO (21). Puxado no sistema CIOP ficou constatado que o mesmo está foragido do Iapen desde o dia 18.02.2014 quando teve uma permissão judicial por 4 dias afim de visitar um membro da família que estava enfermo, porém não mais voltou ao Iapen. Para agravar ainda mais a situação dele, o mesmo deu o nome errado para os policiais que já conheciam a fera de outros carnavais.

Homem é acusado de estupro de vulnerável

Acionado pelo Ciodes, uma guarnição da PM do 2º BPM comandada pelo Sgt Luiz Lima da VTR 4413, por volta de uma hora da tarde de domingo (8) foi atender uma ocorrência de estupro de vulnerável que havia acabado de acontecer em frente a uma casa na Rua São João no bairro São José, onde um homem de pré-nome JOSENILDO (25) ao passar em frente de uma casa na referida rua, abordou uma garota de 12 anos que estava sentada em uma cadeira, abraçou a mesma e começou a acariciar as partes intimas superiores da pequena vitima que começou a chorar. Foi quando um familiar da garota partiu pra cima do JOSENILDO, onde ambos se envolveram em agressões. Em face disso os policiais apresentaram os 3 personagens na DECCM onde a delegada de plantão tomou as providencias de acordo com a Lei.

Jogo de futebol termina em homicídio

Morreu por volta das duas horas da madrugada deste domingo (8) no Hospital de Emergência de Laranjal do Jarí o servente OZIEL DOS SANTOS GONÇALVES (36) residente naquela cidade jarilense. Ele foi vitima de várias facadas, cujo crime aconteceu na tarde deste domingo (8) em um campo de futebol em Vila Planalto na cidade de Monte Dourado – PA, que fica do outro lado do Rio Jarí. Foi praticado por 3 elementos da mesma família (pai, e 2 filhos) que logo após o futebol, em um bar próximo ao campo passaram a discutir, culminando em agressões e facadas por parte dos três acusados.














Nenhum comentário: