Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 4 de junho de 2014

MOTOQUEIRO MORRE AO COLIDIR COM UM MURO

Morreu na madrugada desta terça-feira (3), no H.E de Macapá, o JÚLIO DO CARMO CARVALHO DA SILVA (49), residente no Vale Verde, em Fazendinha. Ele foi vítima de acidente de trânsito, corrido por volta das 09h30min da manhã do último domingo (1), quando em uma moto SUZUKI, na Beira Rio, no bairro Santa Inês, ele perdeu a direção da moto, e foi de encontro com o muro de uma das casa situadas naquele perímetro. Com o choque, ele sofreu várias fraturas e traumatismo craniano. Após dois dias internado no H.E, não resistiu.

QUADRILHA É PRESA OGO APÓS ASSALTAR UM COMÉRCIO NO BAIRRO JESUS DE NAZARÉ

Uma quadrilha composta de dois adultos e sete menores, seis deles do sexo feminino, foram presos por volta das 03h30min da tarde desta segunda-feira (2), logo após assaltarem um comércio na Av. Carlos Gomes com a Rua Professor Tostes, de onde levaram dinheiro e alguns objetos. A quadrilha   estava de posse de uma arma caseira e facas.
Uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, comandada pelo SGT De Oliveira, com ajuda de outra Guarnição, conseguiram prender dois adultos e sete menores envolvidos no roubo. Os maiores foram encaminhados ao CIOSP do Pacoval, são eles: ADAMIS RICHARD ROCHA (24) e CLELIO DA SILVA RIBEIRO (20). Já os menores foram entregues na DEIAI.

FORAGIDO DO CESEIN É FLAGRADO DIRIGINDO NA CONTRA MÃO NA AVENIDA PROCÓPIO ROLA

Foi por volta das 04h30min da tarde desta segunda-feira (2), que uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, comandada pelo SGT Jorge Sá, trafegava na Av. Procópio Rola, sentindo Centro/ Santa Rita, quando deparou com um motoqueiro dirigindo na contra mão na mesma avenida, Ao ser parado pelos PMs, ficou constatado tratar-se do "BEN 10", que encontrava-se foragido do CESEIN. Ele foi entregue na DEIAI, e de lá, voltou para o CESEIN. A moto foi entregue NO CIOSP do Pacoval.

LADRÕES FAZEM A FESTA NA AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL DE SANTANA

Quando por volta das 07h30min da manhã desta terça-feira (3),o gerente da Agência do Banco do Brasil de Santana chegou na referida Agência, encontrou a mesma arrombada pela parte dos fundos, e o que é pior,  o cofre arrombado. O valor furtado por enquanto é especulação, que varia entre 1 ou 2 milhões de reais. Falando a nossa reportagem, uma policial da 2ª DP de Santana disse que, somente após a perícia da POLITEC, é que, realmente deveremos saber quanto havia no cofre. Um funcionário da Agência disse, que o sistema de circuito interno estava desligado para manutenção, por isso, nada foi gravado. O certo é que, até ás 10h00min da noite desta terça-feira, ninguém havia sido preso.

PM PRENDE TRAFICANTE COM CRACK EM PORTO GRANDE 

Uma investigação feita por uma Guarnição da PM de Porto Grande, composta pelo SGT Anderson, o aluno SGT Marcus e os SDs Jeferson Costa e R. Barbosa, prenderam por volta das 20h30min em via pública, na Rua Minas Gerais, em Porto Grande, o DION JÚNIOR GOMES (28). Com ele, os policiais apreenderam 111 pedras de crack e 220 reais em espécie.
O Dion foi flagranciado na Delegacia de Polícia daquele Município, de deverá ser encaminhado ao IAPEN.
Os agentes da polícia civil Rerisson e Sorato, ajudaram a prender o acusado.







Nenhum comentário: