Procure no Bolero Neto

terça-feira, 17 de junho de 2014


CANTOR DE BREGA PEGA MAIS DE 32 ANOS DE PRISÃO

Terminou  por volta das 06h30min da noite desta segunda-feira (16) o julgamento do réu preso JOSÉ RIBAMAR DAMASROSA DO NASCIMENTO, vulgo “Cabeludo” . Ele foi  julgado por duplo homicídio que ele praticou no dia de 21 de julho do ano passado, no Distrito do Coração/MCP, quando assassinou a facadas, a companheira dele DOMINGAS MELO MARQUES e o filho dela DANILO MARQUES RODRIGUES (15), cujo crime, ele praticou no interior da casa deles, no referido Distrito. Após o duplo homicídio, o acusado fechou a casa, e os corpos só foram encontrados, 48 horas depois, em estado de putrefação. José Ribamar só foi preso no final do mês de agosto, no Município paraense de Castanhal/PA,e veio recambiado para Macapá, pois existia um mandado de prisão contra ele.
Após dez horas de julgamento, o juiz que presidia o júri, Dr. Luiz Nazareno, leu a sentença, ou seja, o réu foi condenado a 32 anos e 8 meses, em regime fechado.

POLÍCIA MILITAR PRENDE UM CASAL COM MACONHA NO PERPÉTUO SOCORRO

Uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, comandada pelo SGT. JOHN, por volta das 03h40min da tarde de domingo (15), prendeu em uma casa, na Passagem São José, no  Perpétuo Socorro, o DAVI DA SILVA MARTEL (19) e a MAIRA FARIAS DE MORAIS (33). Com eles foram apreendidos 43 papelotes de maconha, 104 reais em espécie e vários objetos eletrônicos,  sem nota fiscal. Os dois foram flagranciados no CIOSP do Pacoval.

HOMEM É PRESO ACUSADO DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL

DANIEL DE MELO RIBEIRO (28), residente na área de invasão no  Marabaixo IV, foi preso na manhã de sábado (14), por uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, comandada pela SGT  Erilene, por ter sido flagrado, praticando estupro de vulnerável, contra uma menina de 3 nos de idade, cujo crime, ele praticou na casa da família da pequena vítima, no mesmo bairro, uma vez que o acusado, tinha livre trânsito com os familiares dela. A prisão dele, aconteceu 12 horas depois dele ter praticado o crime. Para a SGT Erilene, ele disse que, apenas deu uns beijos e pegou nas partes íntimas da criança. Ele foi encaminhado juntamente com a mãe da vítima e uma testemunha do crime para  a DCCM, onde a delegada de plantão tomou as providências cabíveis.

MULHER É PRESA ACUSADA DE PRATICAR ASSALTO

Por volta das 07h00min de sábado (14), a CAMILA PEREIRA (26), estava na Rua Mato Grosso, no Pacoval, quando foi rendida por um casal, sendo que o homem era moreno e trajava uma camisa preta, e portava um revólver cal. 38,  já a mulher, era morena e usava cabelo vermelho. Após renderem a Camila, o casal roubou o celular e joias da vítima, que mesmo assim, acionou o CIODES, através do celular de um amigo, oportunidade em que aquele Órgão de Segurança, mandou para o local, uma Guarnição da PM do 2º Batalhão, comandada pelo SGT. F. Queiroz, a qual teve êxito somente na prisão da mulher, que se chama PATRIANE DO NASCIMENTO COSTA (19), quando a mesma já estava no bairro Infraero. Já o homem, conseguiu fugir com o material roubado. A Patriane foi encaminhada ao CIOSP do Pacoval, a fim de ser flagraciada.

QUADRILHA ASSALTA RESIDÊNCIA NO LOTEAMENTO PALMARES

Solicitante informa que tem 07 elementos que invadiram a casa dele e todos estão armados de paus e terçados; Sendo informada que a casa dele foi toda quebrada pelos vândalos; Sendo acionada a VTR/PM para o local do ocorrido e após contato com a Vítima: José Carlos Moura de Moraes, 22 anos – Neugato/PA foi informado que estava dormindo quando foi surpreendido pelos infratores que arrombaram a porta da frente e violaram o domicílio dele para roubarem os objetos da casa; Sendo que um dos infratores ainda tentou atingir a vítima com uma terçadada, sendo que o mesmo defendeu-se com uma cadeira; Sendo dadas as características dos infratores; Que após diligências nas proximidades os infratores foram capturados pela Equipe/PM, sendo que um deles conseguiu fugir e todos estavam em posse de 03 arma branca (tipo faca), 02 terçados e 01 machado que foram utilizados no crime; Tendo como Infratores: 01 – Jurandir Alves dos Santos, 25 anos – Santana/AP; 02 – Diego Ferreira Alves, 21 anos – Santana/AP; 03 – Raimundo Alves dos Santos, 37 anos – Afuá/PA; 04 – Davi Maciel de Maciel, 31 anos – Macapá/AP, sendo todos reconhecidos pela vítima e foram recuperados os seguintes objetos: 01 Tv LCD/Semp Toshiba 14’; Sendo que todas as partes envolvidas foram conduzidas e entregues no CIOSP/Pacoval e flagranciadas.








Nenhum comentário: