Procure no Bolero Neto

domingo, 4 de maio de 2014

UMA JOVEM DE 15 NOS COMETE SUICÍDIO

A adolescente L.S.C (15), cometeu suicídio no início da madrugada deste domingo (04), no interior do quarto dela, cuja casa, fica na Rua Acésio Guedes, no bairro Perpétuo Socorro. A vítima praticou o extremo ato por enforcamento. A família não sabe o que teria motivado a adolescente tirar a própria a vida. Ele teria deixado um bilhete, onde pedia desculpas  a família, por ter praticado tal ato.

AUTÔNOMO É ASSASSINADO A FACADAS EM CALÇOENE

GILMAR RAMOS VIEIRA (35), foi assassinado a facadas por volta das 04h00min da madrugada deste domingo (4), em via pública, na Av. Teododoro Antonio Leal, no bairro Central de Calçoene. A PM daquele município, prendeu quatro suspeitos do crime, sendo três homens e uma mulher. Todos foram encaminhados a Delegacia de Polícia. O crime teria sido motivado por acerto de contas ou rixa.

AMIGO MATA O OUTRO EM LARANJAL DO JARI

Esse crime aconteceu em frente ao Batalhão da PM, no Laranjal do Jari, no bairro do Agreste, por volta das 03h30min da madrugada deste sábado (3), tendo como personagens os amigos JERRY ADRINA COTUNA (41) e o ANTONIO PAULO LOPES SILVA. A vítima foi o Jerry, que foi assassinado com  15 facadas pelo Antonio Paulo,que foi preso em flagrante pela PM daquele Município.Segundo a polícia, os dois consumiam droga na hora do crime.
O Jerry morreu 15min após dar entrada no Hospital de Laranjal do Jari.

AUTÔNOMO É ASSASSINADO A TERÇADADAS NO BAIRRO DO MUCA

Morreu por volta de 00h15min deste sábado (3), o H.E da Capital, o ANALDO BARREIRO MOURÃO FILHO (27). Ele foi  vítima de várias terçadadas na cabeça.Segundo a polícia, o crime aconteceu na Av. Tupis, no bairro do Muca, cujo motivo, seria vingança ou rixa. Dois acusados foram presos pela PM e, flagranciados no CIOSP do Pacoval. São eles: AVINE SANTOS PANTOJA (18) e KELVIN CRISTIAN BEZERRA MACHADO (22). Eles negam a participação no crime. 

AUTÔNOMO É ASSASSINADO A TERÇADADAS NO PACOVAL

Segundo um PM, rixa teria sido o motivo da morte do DANILO EDUARDO DA SILVA GOMES (22), cujo crime aconteceu por volta de 00h20min deste sábado (3), na Av. Ceará, próximo a escola Deusolina Farias, no Pacoval. Ainda segundo o policia, um dos acusados atende pelo apelido de "Bacurau", que teria se escondido na Ponte do Axé. O certo é que, até as 08h00min a noite de ontem, ele não havia sido preso.

PATRÃO ACUSADO DE MATAR O EMPREGADO EM PEDRA BRANCA

CÍCERO JUVENTINO DOS SANTOS (47), foi assassinado com sete tiros de revólver, por volta das 08h30mi da noite desta sexta-feira (2), no Kit net , na Cidade de Pedra Branca. Segundo a polícia  o suspeito atende pelo prenome de JESSÉ,que é proprietário de um açougue naquela Cidade. Ainda segundo a policia, o motivo do crime, teria sido vingança. É que, o Cícero trabalhava no açougue do Jessé, e foi demitido, por esse motivo colocou o patrão na justiça, e após receber a notificação trabalhista, teria matado o ex-empregado.
O certo é que até as 06h00min da tarde deste sábado, o Jessé não havia sido preso.

MOTOQUEIRO CLANDESTINO É ESFAQUEADO EM ASSALTO

Deu entrada no H.E da Capital, por volta das 09h25min da noite deste sábado (3), o mototaxista clandestino JOELSON NEVES DO SANTOS (27). Ele foi vítima de uma facada na região do estômago, cujo crime aconteceu, quando ele apanhou um passageiro que pediu que o deixasse no Posto da Polícia Rodoviária. Só que, quando faltava uns 500m para chegar no local, o passageiro mandou que o Joelson parasse a moto e, puxou uma faca da cintura e cravou na vítima. O assaltante montou na moto e se mandou no rumo da Rodovia AP-10.

AGENTES PENITENCIÁRIOS EVITAM FUGA EM MASSA NO IAPEN

Foi na tarde deste sábado (3),que agentes penitenciários, que estavam de plantão no IAPEN, descobriram um túnel de aproximadamente 10 m de comprimento, que já estava próximo ao muro da Penitenciária. O túnel partiu de um dos pavilhões que tem mais detentos cumprindo pena.
Uma sindicância já foi instaurada, a fim de apurar quem são os cabeças do referido túnel.














Nenhum comentário: