Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 21 de maio de 2014

TRIO É PRESO QUANDO TRAGAVA UMA MACONHA

Por volta do meio dia deste terça-feira (20), a VTR do BRPM, comandada pelo SGT. Jayson, rondava na Av. Ana Nery, no bairro Perpétuo Socorro, e deparou com três elementos em atitude suspeita, que ao avistarem a Guarnição, fugiram para uma área de ponte, prosseguimento da av. Ana Nery, porém, foram recapturados. São eles: RAFAEL GAMA DOS SANTOS (21) e os adolescentes W.F.G.(14) e D.P.F (15). Com eles, os policiais apreenderam três trouxas de maconha. Os mesmo disseram que estavam fumando a muruita na presença do Rafael, que confirmou a versão, porém, ele disse que não é usuário de droga, mesmo assim, foi apresentado no CIOSP do Pacoval, enquanto os dois menores foram encaminhados a DEIAI.

HOMEM ACUSADO DE ESTUPRAR E MATAR UMA MENINA DE SEIS ANOS, É CONDENADO A MAIS DE 47 ANOS DE PRISÃO

Terminou exatamente às 00h10min desta terça-feira (20), o julgamento que aconteceu nesta segunda-feira (19), no Plenário da 2ª vara do Fórum Desembargador Leal de Mira, quando foi julgado o réu MÉRCIO MELO NOGUEIRA, acusado de ter praticado violência sexual e em seguida assassinado mediante asfixia mecânica (esganadura), a pequena A.S.G (6), além de, ter escondido o corpo em um matagal, ao lado de um motel, no bairro Jardim Marco Zero. O crime aconteceu no dia 06.12.2010, sendo que, tão logo, a policia civil concluiu o inquérito, ele desapareceu da Cidade  e até agora, não foi encontrado. Pois, não compareceu também, ao julgamento. Após 16h de julgamento, ele foi condenado a 47 anos e 1 mês de prisão, em regime fechado.  O advogado dele, Josimar Souza, vai recorrer da decisão, e disse, que vai provar a inocência do seu cliente.

MENORES SÃO APREENDIDOS LOGO APÓS ASSALTAREM UM TRANSEUNTE

uma Guarnição da PM do BRPM, comandada pelo Ten. Aurélio, por volta das 02h40min da madrugada, quando rondava no bairro Buritizal, , apreendeu os adolescentes A.S.P (16) e A.M.S.S (17), logo após, eles assaltarem  o FRANCIVALDO FURTADO MOREIRA (21), quando o mesmo, caminhava na Av. Heráclito Juarez Filho. Os infratores estavam com uma faca e tomaram dele, o celular Samsung de cor preta. Eles foram entregues na DEIAI.

MULHER ACUSADA DE TENTAR MATAR UMA PROFESSORA, AINDA NÃO SE APRESENTOU A POLÍCIA

O advogado da AURIVANE RODRIGUES MORAES, disse a Imprensa que,  tão logo, a sua constituinte tenha alta do hospital, irá apresentar a mesma ao delegado Antonio Cardoso que preside o Inquérito policial. Como se sabe, a Justiça já expediu mandado de prisão contra a Aurivane, pelo crime de tentativa de homicídio, ocorrido na manhã do último dia 9 deste mês, na "Casa do Professor", situada na Av. Machado de Assis, no bairro Central desta Cidade, quando acusada entrou sorrateiramente naquele Órgão, e disparou quatro tiros na professora MARINEIDE DA SILVA LOPES (48), sendo que, dois acertaram no abdome, um no rosto e um nas costas da vítima, que ainda encontra-se em estado delicado, internada em um hospital particular da Cidade. O advogado da acusada, disse também, que logo após o delito, teve que ser internada, em um hospital particular, com uma grave depressão, e tão logo, tenha alta, cumprirá decisão da Justiça.




















Nenhum comentário: