Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 28 de maio de 2014

SEXAGENÁRIO MORRE AO APANHAR UMA QUEDA NO INTERIOR DA CASA DELE

A POLITEC foi acionada pelo CIODES, afim de fazer a remoção do corpo do aposentado  FRANCISCO DO NASCIMENTO LEMOS (67), isso por volta das 08h57min da manhã desta terça-feira (27). Ele morreu na casa dele, na Rua Euclides da Cunha, no bairro Santa Rita, logo após apanhar uma queda e teve traumatismo craniano.
A família ainda tentou socorre-lo, porém, ele faleceu antes do socorro. A necropsia atestou a morte por traumatismos diversos.

ASSALTANTE É PRESO POR POPULARES LOGO APÓS ASSALTAR UM TRANSEUNTE

Foi por volta das 08h15min da noite desta segunda-feira (26), que o IRAIDENIO CASTRO, chegava na carro dele, na praça Barão do Rio Branco, e quando saltou do carro, se aproximou dele, um elemento que, ameaçando tirar uma arma debaixo da camisa, acabou tomando o celular da vítima, e saiu correndo, mas, foi perseguido por uma turma que assistia o assalto. Eles prenderam o assaltante, que apanhou bastante, e acabou sendo salvo pela Guarnição da PM, comandada pelo SGT John, do 6º Batalhão. O acusado foi identificado por DEMISSON SOARES DIAS ( 18), que foi apresentado no CIODES do Congós.

HOMEM MORRE DEVIDO SEQUELAS DE UM ACIDENTE DE TRÂNSITO QUE ELE SOFREU HÁ  QUATRO ANOS

Morreu no H.E de Macapá, por volta das 08h00min da manhã desta terça-feira(27), o SÉRGIO MARQUES DA SILVA (36). De acordo com a necropsia feita na POLITEC, ele foi vítima de acidente vascular.
O problema é que, há cerca de quatro anos, o Sérgio sofreu um grave acidente de trânsito, onde inclusive, teve perda de massa encefálica, e vários traumas pelo corpo, o que deixou o mesmo com sérios problemas de saúde.

MUDINHO É PRESO ACUSADO DE TENTATIVA DE ASSALTO

Uma Guarnição da PM do 2º Batalhão, comandada pelo SGT Félix, foi acionada pelo CIODES, a fim de  prender um elemento que estava com um simulacro de arma de fogo, em uma panificadora, que fica na Av. Parintins, no bairro Amazonas, isso por volta das 08h52min da manhã desta terça-feira (27), tentando assaltar as pessoas, muito embora, ele tivesse dificuldade de falar, porém, os gestos dele eram de ameaça, dando a entender que queria dinheiro.
Tão logo os PMs chegaram ao local, prenderam o acusado, que foi identificado pelos familiares dele como JAILSON NEVES DA LUZ, vulgo "Mudinho". Ele recebeu voz de prisão, assim como, teve a arma apreendida. O senhor Luiz, proprietário da panificadora, não quis acompanhar os policiais até o CIOSP do Pacoval, para representar contra o 'mudinho", por medo de represália.

DUPLA DE BICICLETA ASSALTA MINI BOX NO NOVO BURITIZAL

Dois maus elementos armados com armas de fogo, e que, estavam de bicicleta, por volta das 10h16min da manhã desta terça-feira (27), invadiram o Mini Box São Francisco, que fica na Av. Armando Limeira Pontes, no Novo Buritizal, renderam o proprietário e tomaram dele um cordão em ouro e 120 reais em espécie. Após o assalto, eles fugiram para uma área de ponte, mas, a polícia já sabe que um deles, atende pelo apelido de  "Dentinho".

DENÚNCIA ANÔNIMA PROVOCA MAIS UMA PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS

Uma denúncia anônima, fez com que por volta das 05h50min da tarde desta terça-feira (27), uma Guarnição da PM do 2º Batalhão, comandada pelo SGT Sandokan, prendesse em uma casa na Av. Ramos, o Novo Horizonte, o JONATAN PEREIRA DOS SANTOS (18). Com ele os policiais apreenderam 8 cabeças de crack. Ele foi encaminhado ao CIOSP do Pacoval.

POLÍCIA MILITAR PRENDE DUPLA COM MACONHA NO CIDADE NOVA E NA CAESINHA

Mais uma denúncia anônima que colabora para que uma Guarnição da PM, comandada pelo SGT João Paulo do 6º Batalhão, prendesse por volta das 02h20min da tarde desta terça-feira (27), o RENATO MARQUES DE SOUZA (20), o qual tinha em seu poder, 8 trouxas de maconha. Ao ser inquerido pelo SGT, o mesmo disse que conseguiu a droga na CAESINHA. Os policiais mandaram que o Renato fosse até a casa do elemento, tendo a polícia apreendido o vendedor R.C.S 16 anos. Com ele, os policiais apreenderam mais 5 trouxas de maconha.
O Renato foi entregue no CIOSP do Pacoval e o menor na DEIAI.
























Nenhum comentário: