Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 1 de maio de 2014

SEXAGENÁRIO COMETE SUICÍDIO POR ENVENENAMENTO

TEODORO DOS ANJOS FILHO (69),  residente na Rua Severino Gomes de Almeida. 3339, no bairro Jardim Felicidade I. Ele foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (30), no quarto da casa dele. Ao lado do corpo, dois vidros de chumbinho e dois vidros de 2 mil gatos (ambos venenos para matar ratos), além de, uma garrafa de cachaça com a metade do liquido. A família não tem dúvidas de que ele cometeu o suicídio, só não sabe o porquê da decisão tomada por ele.

ACONTECEU NO PACUÍ
JOVEM DE 18 ANOS MORRE VÍTIMA DE UM TIRO NA PERNA

Morreu por volta das 02h00min da madrugada desta quarta-feira (30), no H.E da capital, o ADIL MENDES CAVALCANTE (18). Ele foi vítima de um tiro de revólver na perna esquerda, cujo fato, aconteceu no domingo, dia 27 passado, no Distrito do Pacuí. Ele veio transferido para o H.E de Macapá, porém, acabou não resistindo. Segundo o irmão dele, o tiro foi disparado por um PM que trabalha naquele Distrito, entretanto, não disse o que teria motivado o crime. 

DETENTO É FLAGRADO COM DROGAS NO IAPEN

Uma denúncia anônima, fez com que, agentes penitenciários, fossem até a cela 9-A, do Pavilhão ala A, e apreendessem 60 papelotes e uma porção de drogas (crack e cocaína). Dos três suspeitos, apenas um, assumiu ser proprietário da droga, no caso o JOÃO CARLOS DANIEL DA SILVA SOUZA. Ele foi apresentado no CIOSP do Pacoval pelo agente Daniel da Luz, onde o delegado de plantão, flagranciou o  mesmo.

MAIS DOIS CARROS FORAM FURTADOS

A polícia está solicitando a colaboração das pessoas, no sentido de localizar mais dois carros furtados. Um deles, foi furtado de frente da casa do proprietário de prenome ROSIVALDO, que fica na Av. Acelino de Leão, no Buritizal. É um GOL Bola, de cor verde, placas NEQ-6179.
Quem encontrar o mesmo abandonado ou trafegando, favor ligar para o 190 do CIODES, ou para o proprietário no celular 8128-0576.

O segundo carro furtado, em frente ao Conjunto Chefe Clodoaldo, na Rodovia JK, um Pálio de cor branca, quatro portas, de placa NET-3506, pertencente ao JÚNIOR MUNIZ, que também pede a colaboração de quem encontrar, ligar para o CIODES, ou para ele, no celular 9147-1413.

MAIS UM MOTOQUEIRO PERDE A VIDA NO TRÂNSITO

Foi por volta das 04h00min da tarde desta quarta-feira (30), que o MANOEL ALMEIDA DE ABREU, dirigia uma moto na Av. Santana, quando o guidom resvalou em um táxi, ele perdeu a direção e se chocou de frente com uma VAN, que estava parada. Em consequência, ele teve vários traumas pelo corpo, foi encaminhado ao H.E de Santana, porém, duas horas depois, vinha a óbito naquela Casa de Saúde.

ADOLESCENTE DE 16 ANOS SE JOGA DO SEGUNDO ANDAR DO COLÉGIO AMAPAENSE

Desilusão amorosa teria motivado a adolescente de 16 anos L.M.B, residente no bairro Perpétuo Socorro, em querer tirar a própria vida, quando por volta das 11h30min da manhã desta quarta-feira (30), ela se jogou do segundo andar do Colégio Amapaense, cuja cena, foi filmada por alunos, através de celular. Pelo menos, cinco alunos do Colégio, ainda conseguiram amortecer um pouco, o impacto com o chão. Mesmo assim, ela teve fraturas na bacia, no fêmur esquerdo e no tornozelo. A mesma foi encaminhada ao H.E, onde está internada.

CRIANÇA DE UM ANO E SETE MESES MORRE AFOGADA NA PISCINA EM SANTANA

Pode ter sido mais um descuido dos responsáveis do pequeno ANDERSON MIGUEL DE SOUZA ALMEIDA (1 ano e 7 meses), que por volta das 06h00min da noite desta quarta-feira (30), tomava banho da casa da tia dele, que fica no bairro Hospitalidade em Santana, e acabou morrendo afogado. O corpo foi removido para a POLITEC, onde a necropsia atestou a morte por afogamento.




















Nenhum comentário: