Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 26 de maio de 2014

QUADRILHA ASSALTA TAXISTA  E UM CASAL DE PASSAGEIROS

Por volta das 02h00min da madrugada deste domingo (25), o taxista DUARTE, conduzia um casal no bairro da Pedrinhas, e ao parar o taxi, por causa de buracos, foi rendido por três homens e duas mulheres, todos armados com facas. Tanto o taxista quanto o casal, perderam dinheiro,celulares e joias para os assaltantes, que até agora, não foram presos e nem identificados.

ADOLESCENTE ACUSADO DE TER MATADO A PROFESSORA CELES É FLAGRADO COM UMA FACA NO H.E

O agente de plantão do Departamento de Polícia do H.E de Macapá, flagrou na tarde deste sábado (24), um adolescente de 15 anos com uma faca na cintura, na cama onde ele está sendo tratado, vítima de um tiro de revólver na coxa. Já, pela manhã de sábado, o mesmo policial, flagrou o menor com um celular. É bom frisar que esse menor,está algemado em face de ter sido acusado de matar a professora MARIA CELES COUTINHO FERREIRA, em crime de latrocínio, quando o mesmo em companhia de outro de 14 anos, assaltaram a professora, e aplicaram três facadas nela, causando-lhe a morte. Cujo crime, aconteceu na última quarta-feira (21), na parada de ônibus em frente ao Conjunto Mucajá. Eles chegaram a fugir, mas acabaram baleados e apreendidos por uma Guarnição da PM, sendo o  de 14 anos, atirado na perna, teve alta e já  encaminhado ao CIP.

QUATRO DETENTOS FOGEM DURANTE A MADRUGADA

Pelo menos, quatro detentos fugiram por volta das 05h00min da madrugada da última sexta-feira (22) do IAPEN. Não foi revelado para a imprensa como aconteceu a fuga. São eles: -JOSIVANIO CUNHA DA SILVA;
-RONELI NASCIMENTO BENTO;
-JÚNIOR COSTA MENDES;
-VALDEMIR SILVA DE LIMA.

A polícia está pedindo a colaboração da Comunidade, no sentido de quem souber o paradeiro deles, favor ligar para os números  190 ou 0800-96 8080.

ESTUDANTE É ASSALTADO E ESFAQUEADO POR UMA QUADRILHA

Foi por volta das 07h30min da noite sábado (24), que o estudante FABRÍCIO DA SILVA BARROS (19), passeava com a namorada de prenome CREUZA, na Praça Zagury, próximo ao bondinho, quando o casal foi cercado por cinco elementos, os quais exigiram o celular do Fabrício,que começou a correr, porém, foi alcançado pelos assaltantes, sendo que, um deles, aplicou uma facada no peito do Fabrício, que caiu, e os bandidos levaram o celular dele. ele foi socorrido e encaminhado ao H.E, onde foi operado e seu estado de saúde é delicado.
Os assaltantes fugiram e ainda não foram presos.

TAXISTA QUE FOI ASSALTADO POR UMA QUADRILHA CONTINUA INTERNADO NO H.E

Continua internado no  H.E da Capital, desde o dia 21 deste mês, o taxista RAIMUNDO BATISTA PEREIRA (47). Ele foi vítima de assalto, praticado por uma quadrilha, quando um dos integrantes, exigiu 2 reais dele, mas o taxista disse que não tinha, em face disso, os elementos começaram a agredi-lo, o mesmo teve fratura do maxilar, perda do polegar esquerdo e vários cortes pelo corpo. Esse crime aconteceu por volta das 11h00min da noite na praça do bairro do Pantanal. Segundo o taxista, ele só não foi morto, em face de alguns amigos que viram a partiram pra cima da quadrilha, que acabou fugindo.

DOMÉSTICA MORRE NO H.E E A POLITEC VIA DIZER A CAUSA MORTIS

A dona RITA DE CÁSSIA PONTES DA SILVA (60), residente na Rua Mato Grosso, no Pacoval, por volta das 04h10min da tarde deste domingo (25), tomava banho na piscina, quando teve uma mau súbito. Ela foi socorrida e levada ao H.E, onde acabou morrendo. O médico disse que ela foi vítima de uma parada cardíaca, porém, o corpo foi removido para a POLITEC, a fim de ser necropsiado e constatada a verdadeira causa mortis.





























Nenhum comentário: