Procure no Bolero Neto

sexta-feira, 30 de maio de 2014

POLÍCIA PRENDE UM HOMEM FORAGIDO DO IAPEN E OUTRO POR MEIO DE MANDADO DE PRISÃO

JEFERSON HOLANDA MARINHEIRO (36), foi preso por volta das 04h40min da tarde desta quinta-feira (29), por uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, comandada pelo SGT Laurimar, quando ele perambulava na Rua General Osório, próximo a"Pedra". É que, contra ele, existia um mandado de prisão expedido pela justiça do nosso Estado.
E por volta das 09h30min da noite desta quinta-feira (29), uma Guarnição do BOPE, comandada pelo Ten. Aires, prendeu o PAULO ROBERTO DE OLIVEIRA FRANÇA (19), que estava foragido do IAPEN.

POLÍCIA CIVIL EXECUTA MAIS TRÊS MANDADOS DE PRISÃO

A Polícia Civil da Captura, cumpriu na manhã desta sexta-feira (30), mais três mandados de expedidos pela Justiça do nosso Estado e prendeu:
-JOABE FERREIRA DE MELO (27), pelo crime de assalto e furto;
-LUIZ CARLOS PACHECO ALFAIA (24), embriaguez ao volante e provocar acidente de trânsito;
-LUCIVALDO DA TRINDADE SANTOS (27), pela Lei Maria da Penha.
Após fazerem exames na POLITEC, foram encaminhados ao IAPEN.

QUADRILHA ASSALTA BANCO EM AFUÁ E FOGE DE VOADEIRA COM DOIS REFÉNS

Um assalto cinematográfico na Cidade de Afuá/PA, foi perpetrado por volta de 01h00min da tarde desta sexta-feira (30), quando uma quadrilha composta de quatro elementos, dois deles armados com armas de grosso calibre, invadiram uma uma Agência do Banco Estadual do Pará (BANPARÁ), renderam os funcionários e roubaram pouco mais de 11 mil reais em espécie, em seguida, fugiram em uma voadeira rumo a Macapá, levando dois reféns. Tão logo, aconteceu o assalto, a polícia de Macapá foi cientificada, o que fez uma Guarnição do BOPE partir imediatamente para aquela Região, pois suspeitam que os assaltantes sejam daqui de Macapá.







Nenhum comentário: