Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 8 de maio de 2014




Sexta Feita, 09 de maio de 2104.



Trânsito faz mais uma vitima na capital

Morreu no P.S. de Macapá na manhã desta quarta feira (7) a Rafaela Cristina dos Santos Santos (21), que residia na Av. Bem Hur Alves Corrêa – 1344 – Congós. Ela foi vitima de acidente de trânsito que aconteceu na noite de 1º de maio no cruzamento da Rua Hildemar Maia com a Av. 13 de Setembro no buritizal. Quando ela trafegava na garupa de uma moto que colidiu com um carro não identificado. Tanto o motoqueiro como a Rafaela sofreram vários traumas, porém o caso mais grave foi o dela que após 7 dias acabou não resistindo, vindo a óbito.
(É a 34ª vitima fatal de trânsito, sendo 12 em Macapá. 16 de moto, 9 pedestres, 7 de bicicleta e 2 de carro. 24 eram do sexo masculino e 10 do feminino).

Polícia apreende a adolescente acusada de assassinar uma vigilante

Através de um mandado de apreensão, uma equipe da polícia civil apreendeu em uma casa em Santana uma adolescente de 16 anos, acusada de assassinar com uma facada nas costas a vigilante Adriana Dias Souza (38), cujo ato infracional ela praticou na 16ª Avenida dos Congós por volta das 6 horas da tarde do dia 26 de fevereiro deste ano. Após praticar o ato infracional a adolescente fugiu e apesar do esforço da polícia a mesma nunca era encontrada, mas nesta terça feira terminou a sorte dela, com a apreensão da mesma em Santana onde vivia escondida. 

Polícia prende mais um acusado de assaltar a casa de um médico

Através de mandado de prisão, uma equipe da polícia civil da Captura, prendeu na manhã desta quarta feira (7) no bairro dos Congós, o Robson da Luz Mourão (24). Ele é um dos 3 acusados de ter assaltado a casa do médico Hilton Tavares no bairro Jardim Equatorial, cujo crime foi praticado no ano passado, oportunidade em que os assaltantes roubaram vários eletrodomésticos da casa, além de celulares e joias da família. Dois dos acusados já haviam sido presos.     

Dupla assalta comércio no Muca

Dois maus elementos armados com arma de fogo e que montavam em uma bicicleta vermelha, por volta da 4hs e 10min da tarde desta quarta feira (7) eles invadiram a loja Macapá Descartável, que fica na Av. Maria Creusa Holanda no bairro do Muca, de onde rasparam todo o dinheiro do caixa, pouco mais de R$ 600,00. Na saída roubaram um celular de um freguês da loja. Após praticar o crime eles fugiram no rumo da Rua do Copala.

Polícia Militar prende mulher com droga no centro da cidade

Uma denúncia anônima fez com que uma guarnição da PM do 6º Batalhão, comandada pelo CB Frank Brito, prendesse por volta das 11h e 25min da noite desta terça feira a Fernanda Adriane Rodrigues dos Santos (23) quando a mesma estava em atitude suspeita na Av. Pe. Julho, no centro da cidade. Ao ser revistada os policiais encontraram com ela 31 papelotes de crack, além de R$ 59,00 em cédulas diversas. A Fernanda juntamente com a droga foi entregue no Ciosp do Pacoval onde foi flagranciada pelo delegado do plantão, Daniel Paes

Marmanjo é preso logo após assaltar uma criança de 12 anos

Uma guarnição da PM do 2º Batalhão comandada pelo SGT Edi, foi foi rápida no gatilho e prendeu o Reinaldo Corrêa Pinheiro (37) por volta de 1 hora da tarde desta terça feira (6) na Av. dos Bacuris no bairro do Açai, logo após ele assaltar armado de uma faca, uma criança de pré-nome Fernanda de apenas 12 anos de idade, oportunidade em que ele tomou da pequena vitima o celular dela. O acusado foi encaminhado ao Ciosp do Pacoval onde o delegado do Plantão, Daniel Paes tomou as providências de acordo com a Lei.



Nenhum comentário: