Procure no Bolero Neto

terça-feira, 6 de maio de 2014



Quarta feira, 7 de maio de 2014.


Dupla Assalta o posto de arrecadação da CAESA

Foi por volta das 2 horas da tarde desta terça feira (6) que 2 elementos armados com arma de fogo (revolver cal. 38), invadiram a sala de arrecadação da CAESA localizada na Avenida Ernestino Borges, inicialmente renderam a vigilante da VIGEX, tomaram o revolver dela e roubaram do caixa pouco mais de hum mil reais, proveniente de pagamento de talões de água. Os assaltantes estavam em uma moto Bross de cor verde e com a placa NEM – 3407, anotada por um dos funcionários.

Adolescentes assaltam residência no Novo esperança

2 menores vestidos de camiseta preta, sendo um armado com uma arma de fogo e o outro com uma faca, por volta das 4 horas da madrugada desta terça feira, eles invadiram uma residência que fica na Rua Minas Gerais no bairro do Novo Esperança, eles renderam a única mulher que existia na casa e roubaram; 2 celulares, uma TV e vários objetos. Um 3º elemento dava cobertura para dupla, ele estava em um GM corsa classic de cor prata e conduziu a dupla junto com o produto do assalto.

Homem é detido acusado de racismo

Por volta das 7h e 15min da noite dessa terça feira, a guarnição da PM do 2º Batalhão da VTR 4213, rondava pelo bairro do São Lázaro quando se deparou com 2 homens que discutiam acirradamente e queriam ir para vias de fato. Ao serem abordado, um deles no caso o Danilo da Cruz Pereira (28) disse para os policiais que o seu oponente, Francinaldo Costa Aires (41) havia lhe chamado de “Urubu”. Como o Francinaldo negava tais acusações, o SGT F. Queiroz, que comandava a guarnição encaminhou os dois para o Ciosp do Pacoval onde o Delegado de plantão tomará providências de sua alçada.

Polícia Militar encontra bicicleta e uma moto abandonadas em via pública

Uma guarnição da PM do 2º Batalhão comandada pelo SGT Fabrício da VTR 3813 quando rondava por volta das 3h e 50min da madrugada na Rua Tancredo Neves próximo ao 2º Batalhão da Polícia Militar deparou com uma bicicleta poty verde e uma moto de placa NEU – 8716, abandonados no referido perímetro. Orientado pelo comandante do 2º BPM, o SGT Fabrício entregou os 2 veículos no Ciosp do Pacoval. Os proprietários deverão comparecer naquele órgão da Polícia Civil, devidamente documentados para receber seus transportes.  





Nenhum comentário: