Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 5 de maio de 2014




Terça feira - 06 de maio de 2014

Autônomo é assassinado com mais de 20 facadas no Buritizal
 A polícia não tem dúvidas de ser mais um crime proveniente de vingança ou acerto de contas. A vitima se chamava Alessandro dos Anjos Maciel (19). Ele foi assassinado entre 3 e 4hs da madrugada desta segunda feira. O corpo dele estava dentro do lago, embaixo de uma passarela que é prosseguimento da Avenida Goytacazes, às proximidades de um motel. Até às 10 horas da manhã desta 2ª feira a polícia estava zerada ao que concerne aos acusados desse crime. Ele recebeu entre 20 a 25 facadas pelo corpo segundo um dos bombeiros que resgataram o corpo que estava no lago.
(este é a 36ª vitima fatal de arma branca, sendo 16 em Macapá, sendo 33 masculino e 3 feminino).

LATROCÍNIO - Jovem de 18 anos é assassinado por um assaltante
O Wendel Alessandro da piedade farias (18) caminhava na esquina da Rua Hidelmar Maia com a Avenida Cora e Carvalho no bairro Santa Rita, quando foi rendido por um mau elemento armado com uma faca qual reagiu o celular de Wendel, que reagiu e acabou recebendo uma facada no peito, e além de perder o celular para o bandido, acabou perdendo também a vida, e morreu no local do crime. Até agora o latrocida não foi preso. Esse crime aconteceu por volta das 11h e 28 min. da noite do domingo (4).
(é o 35º vitima fatal de arma branca, sendo 15 em Macapá, com 32 do sexo masculino e 3 feminino).

Pedreiro vitima de facadas passa mal no P.S. da capital
 Encontra-se internado no P.S. de Macapá desde a madrugada deste domingo (5), o pedreiro Rosenilson da Costa Monteiro (36), residente no bairro do Infraero II. Ele foi vitima de 3 facadas pelo corpo sendo uma próximo ao coração, cujo crime aconteceu próximo ao "Bar Flamengo" que fica no Parque dos Buritis, tendo como acusado o elemento de pré-nome Everton o vulgo "Rato", tudo aconteceu após uma discussão entre vitima e acusado por causa de futebol.

Homem acusado de assalto é preso pela Captura
Uma equipe da polícia civil da Captura prendeu na manhã desta segunda feira (5) o Romário Oliveira Vasconcelos (25). É que contra ele existe um mandado de prisão expedido pela justiça do nosso Estado. O crime do Romário - assalto que ele juntamente com mais dois comparsas, cometeu em uma pizzaria no bairro do Santa Rita de onde foi roubada uma determinada importância em dinheiro, além de celulares e joias dos fregueses.

Juiz manda para o Iapen a dupla acusada de matar o homem suspeito de assassinar a própria mãe
Seguiu na tarde de domingo (4) para o Iapen a dupla formada pelo Ávine Santos Pantoja (18) e o Kelvin Cristian Bezerra Machado (22), eles foram flagranciados no Ciosp dos Congós pelo crime de homicídio que eles teriam praticado por volta de zero hora e quinze minutos de sábado (3) na Avenida Tupis no bairro do Muca. Quando eles mataram a golpes de terçados o Analdo Barreiro Mourão Filho (27), cujo crime a polícia suspeita de acerto de contas por causa de drogas. Acontece que o Analdo era suspeito de ter assassinado a pauladas a própria mãe, a senhora Maria da Conceição da Silva Moura (69), cujo crime aconteceu no dia 22 de abril na casa da vitima. Ainda segundo a família o Analdo teria roubado todo o dinheiro que a mãe havia emprestado junto a uma agência bancaria, dinheiro esse, que era para reformar a casa dela.
  
Punhal cravado nas costas 
 Quem chegou desse jeito no P.S. de Macapá foi o autônomo Wealleson Serrão Barbosa (24) residente na Rua Paraná 700 no bairro do Pacoval. Esse crime aconteceu por volta das 5 horas da madrugada de domingo (5) por ocasião do término de uma festa no Centro Comunitário da localidade da Ressaca da Pedreira, cujo acusado fugiu tão logo praticou o crime e não foi identificado nem pela vitima. o estado de saúde de Wealleson é considerado delicado.
  
Adolescente morre afogado na Lagoa Azul 
 Foi encontrado morto por volta da 11 horas da manhã dessa segunda feira (5) na Lagoa Azul que fica na linha "E" do Km 9 da Rodovia Duca Serra, o corpo do adolescente Igor Nonato dos Santos (17). Segundo a Politec ele foi vitima de afogamento de acordo com o que consta no resultado de necropsia feita no cadáver dele, onde não existiam marcas de violência.
(é a 25º vitima por afogamento, sendo 4 em Macapá, 21 são do sexo masculino e 1 do feminino).

Acusado de matar a enfermeira Lilian Abreu foi condenado a 23 anos de prisão em regime fechado

Terminou por volta de 20hs 45min da noite dessa segunda feira (5) o julgamento do Réu Kleber da Silva Almeida, que se encontra preso no Iapen acusado por outro homicídio. Dessa vez ele foi julgado pela acusação do desaparecimento da enfermeira Lilian da Silva Abreu sua ex-esposa. De acordo com o Ministério público que ofereceu a denúncia, o Kleber foi denunciado pelo assassinato da mesma, cujo fato aconteceu no dia 26 de novembro de 2009, quando por volta das 13hs e 30min, a vitima Lilian saiu na companhia do denunciado em direção a uma agência bancária onde recebeu uma indenização trabalhista no valor de R$ 6.000,00, e desde aquela data estar desaparecida. No momento do saque ela em companhia do ex-marido Kleber. Sendo que no dia seguinte, o Kleber volta a agência bancária sacou uma determinada importância com o cartão da vitima.


Nenhum comentário: