Procure no Bolero Neto

sexta-feira, 9 de maio de 2014



Sábado, 10 de maio de 2104.


Mulher tenta matar outra dentro de uma repartição pública

Foi por volta das 10 hs e 15 min da manhã desta sexta feira (9) que uma mulher que estava na garupa de uma moto entrou na “Casa do professor” que fica situado na Av. Machado de Assis, no bairro central e disparou 3 tiros de revolver na funcionária  Marineide da Silva Lopes (48) acertando 2 tiros na vitima que foi socorrida por uma ambulância e levada ao P.S. da capital, onde ficou internada em estado delicado. Segundo a polícia, a suspeita atende pelo nome de Aurivane Rodrigues Neves da Silva que fugiu na moto que era conduzida por outra pessoa não identificada. Ainda segundo a polícia o crime foi por motivo passional. O certo é que até às 12hs da noite de ontem a acusada não havia sido presa.

Autônomo é assassinado a bala no Marabaixo  II

Chegou morto no Pronto Socorro da capital por volta da 8hs e 28min o autônomo Renan Loureiro de Jesus (22), residente na Av. II casa 1974 no Marabaixo II. Ele foi vitima de 3 balaços, sendo 2 nas costas e um no braço direito. Segundo a polícia os suspeitos são conhecidos por Icáro e Japona, que estavam montados em uma moto bross. O crime aconteceu na principal Praça do Marabaixo III. A polícia suspeita de vingança ou mesmo acerto de contas.

Polícia caça o homem que agrediu violentamente a ex-esposa

A polícia civil está na caça do Adelson dos Santos Maciel (30) que na noite de terça feira (6) agrediu violentamente a ex-esposa Jéssica Teixeira Brito (24) e não satisfeito jogou a vitima do 2º andar da casa no chão, cujo delito aconteceu no antigo “Conjunto Mucajá”. Em face da queda ela contraiu um coagologo na cabeça que, segundo os médicos poderá trazer sérias consequências para a vitima que se encontra internada no P. S. da capital. Chegou a ser ventilado que o Adelson, havia se apresentado nesta sexta feira (9) na DECCM. Porém a delegada Josélia disse a este repórter policial que isso não aconteceu, porém, os policiais continuam esperando que ele se apresente ainda por esses dias.

Droga manda mais uma mulher para o Iapen

A equipe da Captura da polícia civil executou mais um mandado de prisão expedido pela justiça e prendeu na desta sexta feira (9) no bairro do Perpetuo Socorro a Renise Amoras dos Santos (33). O crime dela tráfico de drogas, pois ela foi flagranciada na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes desta capital, mas ela responde o processo em liberdade e nesta sexta feira veio a decisão da justiça para recolher a acusada no Iapen.

 Aconteceu em Amapá;
Aposentado é encontrado morto na casa dele

Dois filhos do aposentado João da Conceição Santana (74) encontraram o mesmo por volta das duas horas da tarde desta sexta feira (9) já morto no chão da casa dele que fica na Av. Juscelino Kubtscheck, no bairro Vila Nova na cidade do Amapá. Aparentemente no corpo dele não havia marca de violência, porém o cadáver foi removido para a Politec em Macapá a fim de ser  feita a necropsia e diagnosticado qual a verdadeira causa a morte do aposentado.

Autônomo é vitima de 4 tiros na Fazendinha

 Pelo menos 4 tiros de revolver acertaram o autônomo Manuel Rodrigues Pacheco (34) conhecido por “Manduca” cujo crime aconteceu por volta das 9hs e 30min da manhã desta sexta feira (9) no Distrito da Fazendinha. Segundo a polícia os acusados são conhecidos por “Chambinha” e “Xexeu” que estão foragidos. Ainda segundo os canas a suspeita é que o motivo do crime pode ter sido por acerto de contas ou rixa. A Rua onde aconteceu a tentativa de homicídio é denominada de Sabino Nobre Borges.







Nenhum comentário: