Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 15 de maio de 2014

MULHER É PRESA COM CRACK NO PACOVAL

Uma Guarnição da PM comandada pelo SGT Mota, após receber uma denúncia anônima, por volta de 00h20min desta quarta-feira (14), conseguiu prender no beco da Feira do Produtor, a JOSIANE MAGAVE AMADOR (26). Com ela, os policiais apreenderam 16 porções de crack e 20 reais em espécie.
O SGT Mota, fez a entrega da Josiane no CIOSP do Pacoval.

DUPLA ASSALTA RESIDÊNCIA NO CENTRO DA CIDADE E ROUBA ATÉ O CARRO DA FAMÍLIA

Dois maus elementos armados com armas de fogo, por volta das 04h12min da madrugada desta quarta-feira, invadiram uma casa que fica na Av. Antonio Coelho de Carvalho, no Centro da Cidade, renderam o proprietário de prenome JORGE e suas duas filhas, trancaram todos em um dos banheiros da casa e roubaram 600 reais em espécie, uma TV, 3 notebooks, 1 computador, várias joias e o carro da família (um Siena preto, de placas NER-7392), o qual foi encontrado uma hora depois  por  uma Guarnição da PM do 2º Batalhão, na Rua Marabaixo, no bairro Novo Horizonte. Segundo uma testemunha que viu quando os dois elementos saíram correndo, eles são jovens, um deles estava com uma camisa manga longa e o outro sem camisa.

ASSALTANTE ROUBA UMA FAMÍLIA NO BAIRRO JARDIM EQUATORIAL

Foi por volta das 03h14min da madrugada desta quarta-feira (14), que um mau elemento armado com uma arma de fogo, entrou na casa que fica na Av.  Júpiter, no bairro Jardim Equatorial, onde rendeu três pessoas e roubou de lá, 2 tablets e 2 celulares, mas antes de fugir, deixou as vítimas trancadas num do cômodos da casa. Uma Guarnição da PM do 1º Batalhão, chegou a ser acionada, porém, o assaltante não foi preso.

MULHER QUE TENTOU MATAR A RIVAL, SE APRESENTA NESTA QUINTA-FEIRA A POLÍCIA

AURIVANE RODRIGUES NEVES DA SILVA, acusada de tentar matar a rival MARINEIDE DA SILVA LOPES (48), deverá se apresentar nesta quinta-feira (15), em uma delegacia de polícia.
 Para quem não sabe, a AURIVANE, na manhã da última sexta-feira (9), disparou três tiros de revólver na Marineide, acertando pelo menos dois, na região do tórax da vítima, cujo crime aconteceu no interior da Casa do Professor, que fica na Av. Machado de Assis, no Centro da Cidade. Após praticar o crime, a acusada fugiu em um mototáxi. A polícia suspeita de crime passional, porém, espera confirmar ou não essa versão, tão logo possa ouvir as partes envolvidas.

MÉDICO DO HOSPITAL DE LARANJAL DO JARI COMETE SUICÍDIO

O médico THALES MIRANDA DE MACEDO, que trabalhava no Hospital de Laranjal do Jari, cometeu suicídio na residência dele, que fica em Monte Dourado/PA, do outro lado de Laranjal do Jari. Thales deixou um bilhete endereçado aos seus pais, que residem em Minas Gerais, onde ele pede desculpas pelo ato cometido, mas não estava gostando da vida que levava.

DUPLA É PRESA EM FLAGRANTE LOGO APÓS PRATICAR UM FURTO NA CASA DE UM MÉDICO

Por volta das 05h30min da madrugada desta quarta-feira (14), uma VTR da PM,,comandada pelo SGT R. Nunes, abordou um elemento que estava em atitude suspeita, na Rua Benedito Lino do Carmo, no Conjunto Laurindo Banha, com uma mochila contendo vários objetos dentro. Ao ser interrogado sobre a mochila, ele disse que tinha acabado de receber de um elemento conhecido por "Seco", o qual foi encontrado ali próximo. Como os policiais suspeitavam que era fruto de assalto, os dois foram encaminhados ao CIOSP do Congós. No interior da mochila, foi encontrado o endereço da vítima de prenome WLADIMIR, que por sinal é médico e reside na Av. 17 de julho, Laurindo Banha, o qual confirmou que sua casa havia sido violada durante a madrugada, onde vários objetos foram subtraídos, tais como: 1 notebook, 1 video game, 1 TV LCD, 1 som de carro Bravox, além de, vários aparelhos médicos.
Os causados se chamam ERIVELTON TOLOSA LINDOSO (31) e RODRIGO DO NASCIMENTO COSTA (22), que foram flagranciados no CIOSP do Congós.










































Nenhum comentário: