Procure no Bolero Neto

sábado, 3 de maio de 2014

MÊS DE ABRIL COM 45 MORTES VIOLENTAS

No mês de abril de 2014, foram registradas em nossos arquivos, 45 mortes consideradas violentas e 1 por causa desconhecida ou indeterminada 

1º- TRÂNSITO: com 9 óbitos.
Sendo 5 em Macapá, 2 em Calçoene, e 1 nas seguintes localidades: Santana e BR-156. Onde 4 estavam de moto, 2 de bicicleta, 2 pedestres  1 de carro, 5 do sexo masculino e 4 do sexo feminino.

2º- ARMA DE FOGO E ARMA BRANCA: com 7 homicídios, sendo que:
Dos 7 por arma de fogo: 4 foram em Macapá. E 1 nas localidades de Santana, Distrito do Coração (MCP) e Pacui (MCP). Todos do sexo masculino.
Dos 7 por arma branca: 2 foram em Macapá, e 1 nas localidades de Porto Grande, Pedra Branca, Santana, Vitória do Jary e Laranjal do Jari. 6 do sexo masculino e 1 do sexo feminino.

3º- AFOGAMENTO: com 6 foram, sendo 1 nas Localidades de: Macapá, Mazagão, Santana, Cutias (MCP), Porto Grande, Bailique (MCP). 4 do sexo masculino e 2 do sexo feminino.

 4º- SUICÍDIO: com 5 casos, sendo 4 em Macapá, e 1 no Bailique (MCP), 3 por enforcamento e 2 por envenenamento. 4 do sexo masculino e 1 do sexo feminino.

5º- QUEIMADURA: com 4 casos. Todos em Macapá, e todos do sexo masculino.

Ainda foram registrados: 2 homicídios por PAULADA, sendo 1 em Macapá  e 1 em Ferreira Gomes, ambos do sexo masculino.

2 POR CHOQUE ELÉTRICO: sendo 1 em Macapá e 1 em Tartarugalzinho.

2 POR ASFIXIA: sendo 1 em Macapá e 1 em Santana. 1 do sexo masculino e 1 do sexo feminino.

1 POR TRAUMATISMO DIVERSOS: em Ferreira Gomes, do sexo masculino.

1 POR CAUSA DESCONHECIDA: em Macapá, do sexo masculino.

TOTAL 45 Mortes Violentas e 1 por causa desconhecida ou indeterminada


OBS:
No mês de janeiro foram 49 mortes violentas e 1 por causa desconhecida.
No mês de fevereiro foram 36 mortes violentas.
No mês de março 50 mortes violentas;
No mês de abril 45 morte violentas e 1 por causa desconhecida.


HOMEM É ENCONTRADO MORTO NA RESIDÊNCIA DELE EM FAZENDINHA

Um odor que vinha de uma casa no Vale Verde, em Fazendinha, na tarde desta quinta-feira (1),fez com que, vizinhos, telefonassem para o CIODES, que mandou uma Guarnição da PM do 1º Batalhão até o local, e se deparou com o proprietário da casa já morto, começando exalar mau cheiro. Ele foi identificado por LUIZ MARCELO DE SOUZA, conforme consta no B.O, registrado por ele, comunicando a perda de todos os seus documentos. O mesmo morava sozinho, veio do Estado do Ceará e era epilético.
 O corpo foi removido para a POLITEC, a fim de ser necropsiado e diagnosticada a causa mortis.

UMA ADOLESCENTE DE 15 ANOS ESCAPOU DE SER ESTUPRADA

Uma Guarnição da PM do 2º Batalhão, comandada pelo SGT Mendonça, atendendo uma solicitação do  CIODES, prendeu por volta das 02h00min da tarde desta sexta-feira, na Av. Adilson Pinto Pereira, no bairro São Lázaro, o JOSÉ DO SOCORRO SILVA DE SENA (51), em face do mesmo, quando trafegava em uma moto, ter se aproximado da adolescente de 15 anos, obrigando que a jovem sentasse na garupa da moto dele. A menina se recusou, mas ele insistia, dizendo que iria leva-la de qualquer maneira. O certo é que, tanto o acusado quanto a vítima, foram encaminhados para a DCCM, onde a delegada de plantão, tomou as providências de acordo com a lei.

HOMEM É ASSASSINADO A BALA EM PEDRA BRANCA

Um homem de prenome CÍCERO, foi assassinado a bala por volta das 08h30min da noite desta sexta-feira, no kit net dele, na Cidade de Pedra Branca. Até às 00h30min deste sábado, a polícia daquele Município, não tinha prendido o acusado e nem identificado o mesmo.




Nenhum comentário: