Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 14 de maio de 2014

MENORES SÃO APREENDIDOS COM CRACK NO BAIRRO JESUS DE NAZARÉ

Uma denúncia anônima fez com que, por volta das 03h40min da tarde desta terça-feira (13), uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, comandada pelo SGT Laurimar, apreendesse em via pública, na Rua Professor Tostes, no bairro Jesus de Nazaré, os menores: E.S.R (16) e o R.D.L.S (17).  Com o primeiro, foram apreendidos 8 papelotes de crack. Já com o segundo, 3 papelotes da mesma droga.
Os dois foram apresentados na DEIAI, onde o delegado de plantão tomou as providências cabíveis.

HOMEM É ASSASSINADO A FACADA EM FERREIRA GOMES

Foi por volta de 00h15min da madrugada desta terça-feira, que aconteceu um homicídio em Ferreira Gomes, quando o DELCIRO SOUZA AGENOR (21), vulgo " Gito", aplicou uma facada no pescoço do FRANCI ALBERTO FERREIRA DOS SANTOS (32), que morreu logo após dar entrada no hospital daquele Município. Bem cedo da manhã, uma Guarnição da PM, predeu o acusado e entregou o mesmo na Delegacia de Polícia, onde foi flagranciado. Em depoimento, ele disse que matou o Franci, porque foi agredido por ele, com um tapa no rosto, quando ambos bebiam no local do crime, mas, a polícia suspeita que a droga é que teria motivado o crime, pois os dedos da vítima estavam queimados com baganas de cigarros de maconha.
Gito deve chegar hoje à Macapá, indo direto para o IAPEN.

MULHER VAI PARA O IAPEN POR MEIO DE MANDADO DA JUSTIÇA

Seguiu na tarde desta terça-feira (13) para o IAPEN, a MARLI MONTEIRO DE OLIVEIRA (26). Ela foi presa aqui em Macapá, pela Equipe Captura da Polícia Civil, através de mandado de prisão, pelo crime de furto, praticado aqui na Capital. E para agravar ainda mais a situação dela, portava uma identidade com outro nome.

MATOU AQUI, FUGIU PARA O MARANHÃO E ACABOU PRESO DEPOIS DE DOIS ANOS

Os policiais civis Machado e Luiz, da Equipe Captura, chegaram na madrugada desta terça-feira (13) a Macapá, vindo da Cidade de Imperatriz, no Maranhão, trazendo preso o ELIEL CARVALHO DE SOUZA (31). Ele é acusado de um homicídio, que teria cometido há cerca de dois anos, quando assassinou um rival aqui em Macapá. 

HOMEM FOI ASSALTAR UMA MULHER APANHOU DE POPULARES E ACABOU PRESO PELA PM

Foi por volta das 07h20min da noite desta segunda-feira  (12), que a mulher de prenome MARIA, caminhava na Rua Odilardo Silva, esquina com a Av FAB, quando foi rendida por um elemento que anunciou o assalto. Como ali caminhavam vários rapazes, a Maria gritou por socorro, e foi atendida pela rapaziada, que deu uma surra no acusado, foi quando chegou uma  VTR do 6º Batalhão, comandada pelo SGT  D. Costa, e prendeu o infrator que se chama  UQUIAS FONSECA DE SOUZA (23), o qual bastante lesionado, foi entregue no CIOSP do Pacoval, onde foi flagranciado.

TRIO ROUBA MAIS DE VINTE MIL DE CAMINHÃO DE CARGA

Foi por volta de 01h40min da tarde desta terça-feira (13), que um caminhão de cargas que estava estacionado em frente a uma panificadora, na Rua Guilherme Coelho, no Jardim Felicidade, quando três elementos que estavam em duas motos, renderam o  motorista do caminhão e tomaram dele, pouco mais de 20 mil reais. Uma Guarnição da PM do 2º Batalhão chegou a ser acionado, mas, ninguém foi preso.




































Nenhum comentário: