Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 12 de maio de 2014

HOMEM REAGIU A ASSALTO E ACABOU ASSASSINADO

Essa ocorrência policial aconteceu por volta das 07h10min deste sábado (10), quando dois assaltantes armados com revólver, tentaram assaltar um comércio na Trav. Manoel Quaresma, no Novo Buritizal, quando o IRAMAR FRANCISCO MOTA, foi reagir ao assalto, e acabou recebendo um tiro no cabeça, morrendo no local.
Populares perseguiram os acusados e conseguirem prender um deles, que é menor, das iniciais A.P.C (14), que apanhou uma surra. Após a chegada de uma Guarnição da PM, elem foi encaminhado ao H.E para atendimento médico, e em seguida foi entregue a DEIAI.

HOMEM MORRE VÍTIMA DE DESCARGA ELÉTRICA

Morreu por volta das 06h37min da noite deste sábado (10), o JOSENIL DANTAS DA SILVA (34). Ele foi vitima de uma descarga elétrica, ocorrida em frente a casa dele, que fica na Rua Marechal Eduardo Gomes, no bairro Infraero I, quando ele consertava um defeito na rede elétrica da casa dele para o poste da CEA.

MORRE AUTÔNOMO QUE FOI ATINGIDO COM QUATRO TIROS EM FAZENDINHA

Morreu por volta das 03h00min da madrugada deste domingo (11), no Hopistal de Santana, o autônomo MANOEL RODRIGUES PACHECO (34) "Manduca". O mesmo estava internado desde às 10h00min da manhã do último dia 9, vítima de quatro tiros de revólver, cujo crime, aconteceu na praia de Fazendinha e, segundo a polícia, foi praticado pelos elementos conhecidos por "Chambinho" e 'Xexéu", que fugiram, e até agora, não foram presos.

DERCA APURA CASO DE BULLYING EM ESCOLA

A Delegacia Especializada na Repressão de Crimes Contra a Criança e Adolescente (DERCA), já está apurando mais um caso de bullying em escola. Desta vez foi a ocorrência que aconteceu na escola Santa Bartolomea Capitanio, que fica no bairro Central de Macapá, na última sexta-feira (9). Segundo a vítima, que tem apenas 12 anos (sexo feminino), logo após entrar em um dos banheiros da escola, foi surpreendida por duas alunas, as quais lhe chamaram de gorda, lhe agrediram com tapas e puxões de cabelo, sendo que uma delas, segurou a vítima, enquanto a outra, de posse de uma tesoura, cortava seus cabelos. A adolescente disse que não quer mais estudar na referida escola, que por sinal, já foi modelo de disciplina. A mãe da menor agredida, disse que quer a mudança de horário da filha. "Isso é o mínimo que eu posso exigir ", disse a mãe bastante abalada.

MAIS UM HOMICÍDIO EM FAZENDINHA

O Distrito de Fazendinha registrou mais um homicídio na noite deste domingo (11), isso por volta das 19h45min e teve como vítima o MACIEL DOS SANTOS (37), ele foi assassinado com três tiros de revolver. Segundo a polícia o acusado atende pela alcunha de BIJU que até as 23h00min não havia sido preso. Ainda segundo os canas, acerto de contas ou vingança havia sido o motivo.



Nenhum comentário: