Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 19 de maio de 2014

HOMEM É ENCONTRADO MORTO  A DERIVA NO RIO AMAZONAS

foi por volta das 08h20min da noite de sábado (17), que populares que estavam na orla do Perpétuo Socorro, avistaram o corpo de um homem a deriva no Rio Amazonas, próximo a Feira do Pescado. O Corpo de Bombeiros foi acionado, assim como, a POLITEC, e fizeram o resgate do cadáver, que foi encaminhado ao IML, para identificação necropsia. Até Às 07h30min da noite deste domingo, o corpo não havia sido identificado.

ACONTECEU EM SANTANA: AUTÔNOMO MORRE AFOGADO

Uma Guarnição do Copro de Bombeiros de Santana, conseguiu resgatar por volta das 04h00min da tarde deste sábado (17), o corpo do autônomo MARINEI PEREIRA FARIAS (24), que na manhã de  sábado, tomava banho juntamente com alguns amigos, no balneário do Abel, que fica no bairro Provedor II, em Santana. Segundo a polícia, eles estavam amanhecidos, e teriam saído de uma festa, quando foram tomar banho no referido balneário.

PROFESSOR DE JIU JITSU MORRE AFOGADO EM BALNEÁRIO

O professor de jiu jitsu, MAICON DOUGLAS OLIVEIRA RAMOS (27), morreu afogado por volta das 06h00min da tarde deste domingo (18), quando tomava banho com amigos em um balneário próximo ao terreno da AUTOPLAN, no km 50, da BR-156. O corpo foi removido para o IML da POLITEC para necropsia e identificação completa, porém, até às 10h00min da noite, não havia sido identificado.

ACONTECEU EM SANTANA : PRIMO MATA O OUTRO EM BEBEDEIRA

Mais um homicídio, em que o álcool, foi o pivô do crime. A vítima de se chama JOEL DA SILVA MAGALHÃES (36), que poe volta das 04h50min da madrugada deste domingo (18), bebia em companhia de parentes e amigos, na Av. José de Anchieta, no bairro Paraíso, em Santana. quando começou uma discussão entre eles, foi quando o JOHN LENON LIMA DA SILVA (24), de posse de um pedaço de pau, aplicou várias pauladas no primo dele Joel, que morreu no local. O acusado fugiu, tão logo cometeu o crime, e até às 10h00min da noite, não havia sido preso.

HOMEM MORRE VÍTIMA DE QUEDA

Morreu por volta das 08h00min da manhã de sábado (17), no Hospital de Especialidade Alberto Lima, o ADAUTO PALHETA DA SILVA (56), residente na Av. Bahia, no Pacoval. Ele foi vítima de uma queda, que apanhou na casa dele, no último dia 16, onde teve vários traumas pelo corpo. Após 24 horas internado naquele Hospital, acabou não resistindo. 

ACONTECEU EM LARANJAL DO JARI: UMA MULHER MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO

Morreu por volta de 01h00min da tarde deste domingo (18), no H.E de Macapá, a doméstica ORCILA DA SILVA GUEDES (56). Ela foi  vítima de acidente de trânsito que aconteceu em Laranjal do Jari, na última sexta-feira (16), quando ela era carona de uma bicicleta, e foi atropelada  por um carro não identificado, onde teve várias fraturas e baques pelo corpo. A mesma veio transferida as pressas para Macapá, e acabou não resistindo.

DUPLA ASSALTA A CASA DE UM  MICRO EMPRESÁRIO EM PLENA LUZ DO DIA

A polícia já está na cola de dois elementos, sendo um afro descente, e outro de cor clara, magro e alto, os quais por volta de 08h00min da manhã deste sábado (17), armados com armas de fogo, invadiram uma casa de um empresário, que fica entre os bairros Central e Perpétuo Socorro, renderam o micro empresário, amarraram ele e a esposa, e constantemente colocavam o revólver na cabeça dos dois filhos criança do casal, exigindo dinheiro, e conseguiram roubar 12.500 reais, assim como, 2 celulares de joias da família.

AGENTES PENITENCIÁRIOS EVITAM MAIS UMA FUGA EM MASSA DO IAPEN

Até uma escada feita com lençóis e ripas, já estava pronta para mais um fuga no IAPEN, que deveria acontecer, na madrugada deste sábado (17), cujo a fuga, envolveria, pelo menos, 20 detentos, do Pavilhão F-2. Eles cerraram uma grade da cela, e os quatro primeiros detentos, já havia saído para lanças a escada sobre o muro, porém, foram descoberto pelos agentes, que deram o alarme,  e com a ajuda de alguns militares impediram a fuga.









Nenhum comentário: