Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 29 de maio de 2014

ESQUELETO HUMANO É ENCONTRADO PRÓXIMO A COMUNIDADE DE CASA GRANDE

Passarinheiros encontraram na manhã desta quarta-feira (28), um esqueleto humano, que estava em um ramal distante a 2 km da Comunidade de Casa Grande, na Rodovia Alceu Paulo Ramos.
A POLITEC fez a remoção do esqueleto, que ainda exalava mau cheiro, pois, existiam pedaços de carne, principalmente na parte das mãos.
Segundo o perito, o esqueleto é do sexo feminino, e a vítima aparentemente foi assassinada a facadas, cujo crime, deve ter ocorrido há cerca de dez dias.
Inclusive, a POLITEC está pedindo a colaboração das pessoas que tenham alguém da família desaparecida, que compareça até lá, pois, o vestuário ( roupa íntima) da vítima está bem visível.

RATOS D'ÁGUA FAZEM MAIS UMA VÍTIMA EM CRIME DE LATROCÍNIO

Foi por volta das 06h00min da manhã desta quarta-feira (28), na Comunidade de Rio Seco, que o marítimo JOSÉ MARIA OLIVEIRA DA SILVA (56), acabava de embarcar na ubá dele, juntamente com um membro da família, que estava com uma criança de colo, quando foram surpreendidos por dois elementos, que estavam em uma pequena canoa, movida a motor rabeta, que anunciaram o assalto. Como houve reação por parte do José, um dos bandidos disparou um tiro contra ele, que morreu na hora. Enquanto isso, a outra vítima, pegou a criança e colocou no colo, evitando que os ratos d'água, matassem os mesmos. Após pegarem todo o dinheiro do comerciante, quantia não revelada, eles fugiram.
Até agora,  não foram presos.

COMERCIANTE É ESFAQUEADO POR CAUSA DE UMA DÍVIDA E ACABA MORRENDO NO HOSPITAL

Na última segunda-feira (26), por causa de uma dívida, de pouco mais de 120 reais, o ODIRAN RODRIGUES DOS SANTOS, recebeu uma facada nas costas, praticada pelo ELIAS SILVA COSTA FARIAS, vulgo "Camargo", cujo crime aconteceu em Oiapoque. Em face disso, o Odiran foi Internado, e seu estado de saúde era considerado estável. Acontece que, na manhã desta quarta-feira (28), teria recebido a visita de um oficial de justiça, que teria lhe informado sobre a dívida, referente a pensão alimentícia. O certo é que, em seguida, ele teve uma forte dor no peito, e acabou falecendo. O corpo deverá chegar nesta quinta-feira a POLITEC, onde será necropsiado.

IRMÃOS SÃO ATACADOS POR DOIS ASSALTANTES E POR POUCO NÃO PERDERAM A VIDA

Foi por volta das 06h00min da manhã desta quarta-feira (28), que os irmãos KLEBER e CLEITON MOURA VAZ, de 27 e 20 anos respectivamente, acabavam de sair de uma boate, no bairro Jardim Felicidade, quando cercados por dois elementos armados com armas de fogo, que exigiram o celular deles, e num gesto de reação, foram agredidos a terçadadas,sendo que o Kleber, teve a mão esquerda decepada, enquanto o Cleiton, foi atingido nas costas com várias terçadadas. Até agora, ninguém foi preso.

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MAIS DOIS MANDADOS DE PRISÃO

A equipe Captura da Polícia Civil executou mais dois mandados de prisão, na manhã desta quarta-feira (28), e mandou para o IAPEN, o ARILTON CHAGAS DA SILVA (28) "Ari", pelo crime de tentativa de homicídio, por meio de arma de fogo, praticado contra o ITALO ROBERTO LOPES "Lelo", ocorrido nesta Cidade, no início do ano.

HOMEM É PRESO ACUSADO DE ESTELIONATO

MARCELO SANTOS (32), residente no Conjunto Cabralzinho, foi preso por volta as 11h00min da manhã desta quarta-feira, na Av. Desidério Antonio Coelho, o bairro do Trem, logo após se envolver em uma luta corporal com o RONEY COSTA, que é uma das vítimas do Marcelo, de crime de estelionato. Aliás que, pelo meno 12 pessoas estão acusando o Marcelo, de terem sido enganadas por ele. Segundo as vítimas, ele abordava as pessoas que tinham carro, e  oferecia proposta de alugar o veículo, ao preço de 4.500 reais por mês, para Prefeitura de Santana, porém, alegando que, o proprietário, tinha que da um caução de 250 reais na hora do contrato. Acontece que, vários meses se passaram, e nada de sair o pagamento do aluguel. No momento em que ele foi apresentado pelo SGT A. Leite do 2º Batalhão, no CIOSP do pacoval, chegaram naquele Órgão, mais  quatro vítimas do acusado. Como a prisão não foi em flagrante, o mesmo  foi liberado e, vai responder a Inquérito Policial.


















Nenhum comentário: