Procure no Bolero Neto

sábado, 17 de maio de 2014

CRIME DE QUE FOI  VÍTIMA O APOSENTADO MÁRIO IVO CONTINUA RENDENDO, E MAIS UMA ACUSADA É INDICIADA

O delegado João Neto, titular da 2ª DP, indiciou mais uma pessoa acusada de está envolvida no assassinato do aposentado e pai do empresário Portela, o senhor MÁRIO IVO SAMPAIO (82). Trata-se de EDILENE DA SILVA TRINDADE, que era nora da vítima. 
Esse crime, aconteceu aqui em Macapá, no dia 27 de janeiro e foi praticado por JOSINEI FERREIRA MIRANDA,que era amante de Edilene, cujo romance, foi descoberto pela vítima, e a partir daí, provocou a animosidade entre eles, que culminou com o assassinato do Mario, que foi morto a pauladas e facadas. O corpo dele foi enterrado em uma cova na zona rural da Comunidade de Ajudante, no Município de Mazagão e, foi descoberto e desenterrado no dia 31 de janeiro.
O delegado pediu a prisão da Edilene, porém, foi negada, entretanto, segundo o delegado ,  a mesma irá a júri popular.

TRIO ASSALTA RESIDÊNCIA E COMÉRCIO NO LOTEAMENTO AMAZONAS

Três maus elementos armados com armas de fogo e terçado, por volta das 03h40min da madrugada desta sexta-feira (16), invadiram a residência do comerciante de prenome CLEBSMAR, renderam e amarraram o mesmo, e roubaram da casa 3.200,00 em espécie, uma TV LCD 42", em seguida, entraram no comércio que fica em frente a casa, roubaram 2 mil reais em recarga de celular e várias mercadorias, em seguida fugiram. Uma hora depois, a vitima conseguiu se libertar das amarras e acionou o CIODES, porém, os bandidos não foram presos.

POLÍCIA MILITAR APREENDE MAIS UMA ARMA DE FOGO EM PODER DE UM MENOR

Uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, quando rondava por volta das 11h50min da manhã desta quinta-feira (15), no bairro Perpétuo Socorro, mais precisamente na Rua Rio Xingu, apreendeu dois menores que estavam em uma bicicleta, em atitude suspeita, sendo um de q6 anos (L.C.S) e outro de 17 anos (E.L.D), com esse último que já tem passagem pela polícia, foi apreendido um revólver cal. 22, com 7 projéteis o tambor. Os dois foram apresentados na DEIAI, junto com a arma, onde o delegado  tomou as providências de acordo com a lei.

HOMEM É PRESO POR HOMICÍDIO PRATICADO NO ANO PASSADO

O ERIVALDO MENDES DA COSTA (19), pensava que a justiça havia esquecido dele, porém, na manhã desta sexta-feira (16), ele acabou sendo preso na casa dele, por uma Guarnição da  polícia civil da Captura, comandada pelo delegado Newton Gomes. É que, contra ele, existia um mandado de prisão, pelo crime de homicídio, que ele cometeu no mês de junho do ano passado, quando matou a facadas, um rival por ocasião de uma festa junina, que acontecia na área da escola Samentinha.




















Nenhum comentário: