Procure no Bolero Neto

terça-feira, 27 de maio de 2014

APOSENTADO É PRESO ACUSADO DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, comandada pelo SGT Amim, prendeu por volta das 04h00min da tarde de domingo (25), na Passarela Turíbio Guimarães, no Cidade Nova, o aposentado MANOEL P.B. RODRIGUES (70). Ele é acusado de estupro de vulnerável contra duas adolescentes, sendo uma de 13 e outra de 14 anos. Uma testemunha do crime, foi arrolada pelos policiais militares que, juntamente com o acusado e as duas vítimas, foram apresentados na DCCM, onde a delegada de plantão  tomou as providências.

ASSALTANTE REAGE A PRISÃO, ENFRENTA A POLÍCIA COM UMA FACA E ACABA BALEADO

Foi por volta de 00h40min de sábado (24), que o elemento RONALTY GOMES DANTAS (18), vulgo "BRECA", havia acabado de praticar um assalto a um transeunte, na principal praça de Calçoene, quando foi cercado por três policiais militares que estavam de serviço. Segundo o comandante da Guarnição, ele enfrentou os policiais de faca em punho, e acabou recebendo três tiros nas pernas, um no ombro direito e outro no tórax. O mesmo veio encaminhado para Macapá, onde encontra-se internado no H.E, e não corre risco de morte.
Segundo os policiais o Ronalty, já tem passagem pela polícia pelo mesmo crime.

ADOLESCENTE ACUSADO DE PRATICAR ASSALTO É BALEADO PELA PM AO REAGIR A PRISÃO

O adolescente  R.C.S de 17 anos, por volta das 02h30min da madrugada desta segunda-feira (26), havia acabado de praticar um assalto contra o CARLOS DAMIÃO, na principal praça de Calçoene, quando  foi cercado por um PM a paisana, o qual deu voz de prisão a ele, porém, o infrator estava com uma faca e partiu pra cima do policial, que revidou, atirando  nas duas pernas dele e no tórax. Segundo o policial, o infrator quando assaltou o Carlos Damião, esfaqueou o mesmo nas costas, que ficou internado no Hospital de Calçoene. Já o menor, veio encaminhado para Macapá e ficou internado no H.E.


PROFESSORA QUE TENTOU MATAR A OUTRA É PRESA NO HOSPITAL SÃO CAMILO

Agentes da Polícia Civil da 6ª DP, sob o comando do delegado Antonio Cardoso, com a colaboração de uma Guarnição da PM, prenderam na tarde desta segunda-feira (26), no Hospital São Camilo, a professora AURIVANE RODRIGUES NEVES DA SILVA , para quem existia um mandado de prisão, pelo crime de tentativa de homicídio, praticado por ela contra a também professora MARINEIDE DA SILVA LOPES (48), quando disparou quatro tiros de revólver a queima roupa, atingindo dois no abdômen, um no rosto e outro nas costas da vítima, cujo crime, aconteceu no dia 9 deste mês, no interior da Casa do Professor, que fica na Av.Machado de Assis, no Centro da Cidade. Após o crime, a Aurivane fugiu, porém, na semana passada, foi internada no Hospital São Camilo. Segundo o advogado dela,  a mesma estava acometida de uma profunda depressão. Após exames na POLITEC, foi encaminhada ao IAPEN.

POLITEC NECROPSIA DUAS PESSOAS VÍTIMAS DE MORTES VIOLENTAS NO AFUÁ

A POLITEC de Macapá, fez na manhã desta segunda-feira (26), duas necropsias de pessoas que foram vítimas de mortes violentas, na Região do Afuá. São elas:
-DION ROBSON MARQUES DA SILVA (28). Ele foi encontrado morto, na tarde de domingo (25), a deriva no rio, em face de ter caído de uma embarcação e provavelmente, a hélice do motor do barco, tenha provocado um golpe profundo no pescoço dele, mas, a causa mortis deu  por afogamento.
-ROGÉRIO CARDOSO DOS SANTOS (33), foi assassinado  a golpes de terçado, por volta das 02h00min da madrugada, por um elemento que fugiu, logo após o crime, que pode ter sido vingança ou acerto de contas.
Após a necropsia, os dois corpos foram entregues as famílias, para o sepultamento.

MENOR DE 14 ANOS E APREENDIDO  APÓS ASSALTAR UM TRANSEUNTE

Por volta das 10h18min da noite de domingo (25), que o RANGEL PENHA BARBOSA, caminhava na Rua Janary Nunes, no bairro Infraero I, quando foi abordado pelo menor M.S.S (14), que estava armado com uma faca, o qual rendeu o Rangel e sob ameaça de morte, tomou três celulares que a vítima tinha, sendo um dele mesmo, um do filho e um da irmã dele. Após o assalto, o Rangel ligou para o CIODES, e uma Guarnição da PM do 2º Batalhão, comandada pelo SGT Arlindo Costa, apreendeu o infrator, que foi encaminhado a DEIAI.














Nenhum comentário: