Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 30 de abril de 2014

TRIO ASSALTA BANCO EM PORTO GRANDE E ROUBA 460 MIL REAIS

Três elementos armados com armas de fogo, e que estavam a pé, por volta das 11h50min da manhã desta segunda-feira (29), eles invadiram a Agência do BRADESCO da Cidade de Porto Grande, renderam a gerente, funcionários e o vigilante, e tomando deste, o revólver. Em seguida foram até o cofre, de onde levaram 460mil reais, e ainda, fugiram em uma Pick-up Saveiro vermelha, de uma cliente do banco, que, após uma hora do ocorrido,foi encontrada abandonada em um ramal ali próximo. Até às 11h00min da noite desta segunda-feira, ninguém havia sido preso.

MULHER MORRE LOGO APÓS DAR A LUZ NA MATERNIDADE E O CORPO VAI PARA A POLITEC

No início da tarde desta terça-feira (29), a MARIA DE NAZARÉ SILVA DOS SANTOS (35), começou a ter dores para dar a luz , e acabou sendo encaminhada para o Hospital da Mulher. Ao chegar lá, um membro da família teria tido que ela não poderia ter parto normal, porém, o parto acabou sendo normal, e a Maria acabou morrendo, enquanto a criança sobreviveu. Em face disso, o corpo dela foi removido para a POLITEC, a fim de ser necropsiado e diagnosticada a causa mortis.

DUPLA É PRESA POR ESTÁ PORTANDO MACONHA

Uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, comandada pelo SGT Laurimar, prendeu por volta das 05h43min da tarde desta segunda-feira (28), o LUAN ESPINDOLA LEÃO MACIEL (18) e o JOVAL CARDOSO MACIEL (32), quando os mesmos estavam em atitude suspeita, na Av. Ana Nery, no bairro Perpétuo Socorro, montados em uma moto. Com eles, os policiais apreenderam uma porção de maconha e 558 reais em espécie. Os dois, juntamente com a droga, a moto e o dinheiro,  foram entregues no CIOSP do Pacoval para as providências cabíveis.

GENRO PERTURBA A VIDA DO SOGRO E ACABA PRESO

Foi por volta das 08h30min da noite desta segunda-feira (28), que uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, comandada pelo SGT Europa, foi acionada pelo CIODES, a fim de apurar uma denúncia, de que o MANOEL DA SILVA PANTOJA (24), em visível estado de embriaguez alcoólica, perturbava a vida do sogro dele, o senhor PEDRO ALVES FIGUEIREDO (58). Ele foi preso, e no sistema CIOP, consta que o mesmo tem um mandado de prisão expedido pela Justiça do nosso Estado. Em face disso, o mesmo foi entregue no CIOSP do Pacoval.

CRIANÇA DE ONZE ANOS É APREENDIDA QUANDO TENTAVA FURTAR UMA FINANCEIRA

Por volta das 03h05min da madrugada desta terça-feira (29), uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, comandada pelo SGT Araújo, foi acionada pelo CIODES, a fim de tentar atender uma ocorrência de tentativa de furto, que estava acontecendo na Financeira CRED PRIME PROMOTORA. Ao chegar no local, deparou com um elemento que estava "entalado" entre o o forro de madeira  e a porta de enrolar, onde gritava desesperadamente, porém, os policiais conseguiram libertar  o infrator, que tem 11 anos e, é morador de rua. O mesmo foi apresentado no Conselho Tutelar.

HOMEM É ATINGIDO COM QUATRO TIROS NA CABEÇA

Foi por volta as 11h20min da noite desta terça-feira (29), que o JONH LENNON GOMES FIGUEIREDO (24), foi alvejado com quatro tiros de revólver e perdeu massa encefálica. O crime aconteceu em via pública, na Rua João de  Deus de Souza, no Novo Horizonte. Segundo a polícia, os suspeitos atendem pelo nome de JONATAS e LUAN, que não foram presos.  A suspeita é que, o crime tem a ver com rixa. O estado de saúde do John Lennon e considerado grave.
















Nenhum comentário: