Procure no Bolero Neto

terça-feira, 15 de abril de 2014

RIXA TERMINA COM UM HOMEM ASSASSINADO EM SANTANA

Uma rixa envolvendo pelo menos quatro rapazes, culminou com o assassinato do FABRÍCIO SILVA FREITAS (19). Ele foi vítima de várias terçadadas, e morreu por volta das 11h00min deste domingo (13). no H.E de Santana, ou seja, uma hora antes do delito, que aconteceu em frente a Escola Elisabete Esteves, no bairro Hospitalidade. A polícia só apreendeu um dos  três acusados, de apenas 16 anos.

TAXI ATROPELA TRÊS CRIANÇAS E MATA UMA DELAS

Um atropelamento aconteceu por volta das 10h46min da noite deste domingo (13), no bairro do Ipê, quando um táxi atropelou três crianças, sendo que uma delas ANA CAROLINA COSTA DOS SANTOS (9), morreu a caminho do H.E, enquanto que os outros dois encontram-se internados, são eles: CAUBI SENA RODRIGUES e o LUCIANO SENA RODRIGUES. O taxista foi apresentado no CIOSP do Pacoval por PMs do BPTRAN.

CRIANÇA MORRE ASFIXIADA VÍTIMA DE ACIDENTE DOMÉSTICO

Deu entrada no H.E da Capital já cadáver, por volta das 07h58min da manhã deste domingo (13), a pequena KAUANI SILVA RAMOS (6 meses de idade). Ela foi  vítima de acidente doméstico, cujo o fato aconteceu na casa da família, que fica na Av. Pedro Cardoso Quaresma, 963, Pantanal. A suspeita é que, por ocasião da dormida da vítima na mesma cama com os outros irmãos, um deles pode ter rolado e dormido em cima dela, ocasionando a morte da bebê por asfixia. 

MORRE UMA DAS VÍTIMAS DOS SETE BARCOS QUE PEGARAM FOGO NO IGARAPÉ DA MULHERES 

Morreu por volta das 11h30min da manhã desta segunda-feira (14), no H.E da Capital, o ANDERCI JOÃO DA COSTA (27). Ele foi vítima de queimaduras de terceiro grau, que aconteceu na madrugada da última sexta-feira (11), no Igarapé da Mulheres, quando sete barcos pegaram fogo, logo após a explosão de um deles. Alem do Anderci, também foram encaminhados ao H.E, o GANZAGA ARAÚJO GOMES (20), IRANILDO DO CARMO DE SOUZA (38) e o SANSÃO LEÃO (24). É bom frisar que, o quinto elemento, de nome JOSÉ ELIELSON LADEIRA CHAVES (25), que estava junto do motor do barco que explodiu, existe pode ter sido dilacerado e caido dentro do rio, inclusive no  último sábado, os bombeiros conseguiram resgatar um pedaço de carne, equivalente a 2 kg, que estava na praia da orla do Perpétuo Socorro, cuja matéria, foi encaminhada a POLITEC, para exame de DNA.

PEDESTRE É ATROPELADO E MORTO POR UMA MOTO, NO CENTRO DA CIDADE

Um homem que até agora, é conhecido somente por BASTOS, por volta das 12h15min da tarde desta segunda-feira (14), tentava atravessar a Rua Cândido Mendes, próximo a Av., Ernestino Borges, no Centro da Cidade, acabou sendo atropelado por uma moto pilotada por SAMUEL CHAVES DA SILVA, que ao cair, bateu com a cabeça no asfalto, onde teve traumatismo craniano, e morreu no local. Em um dos bolsos da calça dele, um PM encontrou cinco cabeças de entorpecentes. Segundo um amigo da vítima, ele não tinha família aqui, e sim, em Brasília.

HOMEM É PRESO ACUSADO DE ESTUPRO

O ARMANDO VIANA MADUREIRA (36), que nas horas de folga, trabalha em seu carro como transporte alternativo, no inicio da noite deste domingo (14), apanhou uma mulher em uma parada de ônibus em Santana, pois disse a mesma que, trabalhava no transporte alternativo.  A mulher entrou no carro e disse qual era o destino dela,entretanto, logo a seguir, o Armando entro em um ramal, dizendo que iria pegar uma encomenda na casa da prima dele, porém, ele parou em uma área de mata e começou a pegar nas partes íntimas da passageira, que disse que era virgem, e que ele não fizesse nada com ela, onde chegou a lutar com o acusado, arranhando o pescoço dele. Vendo que não iria conseguir nada com a vítima, resolveu abandonar a mesma naquele local, porém, ela identificou a placa do veículo, que foi fator preponderante, para que uma Guarnição da PM do 4º Batalhão, prendesse acusado, que foi flagranciado na 1ª DP de Santana, onde delegado de plantão pediu a prisão do mesmo e foi autorizada pelo juiz daquela Comarca.


DOIS ASSALTOS A RESIDÊNCIAS NA TARDE DESTA SEGUNDA-FEIRA

Dois assaltos foram registrados pela polícia, na tarde desta segunda-feira, ambos em residências.
O primeiro aconteceu às 02h00min da tarde, em uma casa que fica na Rua Setentrional, no bairro Araxá, quando três elementos armados com uma arma de fogo e facas, e que estavam em duas motos, roubaram da casa seis aparelhos de DVD. 
O segundo assalto, aconteceu ás 04h10min, quando um mau elemento armado com uma faca, invadiu uma casa que fica na Rua José Maria Silva de Azevedo, no Jardim Felicidade, rendeu a família, e roubou várias peças de roupas. Só que, na saída da casa, ele foi agredido e espancado, por várias pessoas que passavam por ali, e ouviram o pedido de socorro das vítimas. O assaltante acabou sendo salvo por uma Guarnição da PM, que levou o meso ao H.E, e ficou internado. Tão logo ele seja liberado, será  flagranciado no  CIOSP do Pacoval, e poderá ir para o IAPEN. Ele se chama JOÃO FERREIRA GOMES JÚNIOR (27).

Empresa especializada em Assistência Técnica de equipamentos de Informática: (Notebook, monitores LCD, Nobreaks, PC's e Redes de Computadores.
Av. Feliciano Coelho, 659, Bairro do Trem, em frente a Escola Alexandre Vaz Tavares
FONE: 3242-9264/  notecomp.ap@gmail.com / suporte@notecomp.net.br














Nenhum comentário: