Procure no Bolero Neto

sábado, 19 de abril de 2014

QUADRILHA É PRESA COM CRACK E MACONHA NO DISTRITO DE LOURENÇO/CALÇOENE

Uma investigação feita pela PM do Distrito de Lourenço/Calçoene, fez com que uma Guarnição da composta pelo Ten. J. Matos e os SGTs.  Adervan e A.  Barreto, prendesse no início da madrugada desta quinta-feira (17), o LUIZ ALEX ARAÚJO DE SOUZA (29), BRENDO PATRICK DE ALMEIDA PELAES (20), BERNARDO DE OLIVEIRA JESUS (56) e a KATLUCIA DOS SANTOS OLIVEIRA (24). Com eles, os policiais apreenderam 136 cabeças de crack, 35 porções de maconha, 100 reais e uma moto de placa NEN-9676.
Os quatro foram encaminhados a delegacia de polícia de Calçoene, onde foram flagranciados.

DUAS MOTOS FORAM TOMADAS EM ASSALTO NA TARDE DE QUINTA-FEIRA

O primeiro assalto aconteceu por volta das 03h00min da tarde, na Av. Ozeas de Oliveira, no Renascer I, quando dois elementos armados com armas de fogo, renderam um homem que estava parado na moto dele, uma Bross preta, de placa NEI-9382, e acabaram levando a moto da vítima.

E por volta das 03h35min, mais uma vitima de ladrões de moto. Desta vez foi na Rua Clodoaldo da Silva Matias, no bairro Jardim Felicidade II, quando dois elementos desarmados, foram de encontro com um cidadão que estava parado (falando ao celular), e foi agredido, sendo engasgado pela dupla, que acabou levando a moto dele, uma Honda FAN, de placa NEN-1773. 
Até o momento, nenhuma das motos foi recuperada.

QUADRILHA É PRESA ACUSADA DE ASSALTAR RIBEIRINHOS

Populares da localidade de Aranaguara, no município de Chaves/PA, prenderam na tarde desta quinta-feira (17), oito elementos, sendo três deles policiais civis do Estado do Pará, acusados de praticarem assaltos e aterrorizarem várias localidades do interior. Os infratores foram conduzidos nas embarcações Cmte. Valter e Cmte. Rildo, até a rampa do Santa Inês, aqui em Macapá, onde várias equipes do 1º Batalhão da PM, aguardavam a chegada dos barcos. Com a quadrilha, os moradores e vitimas, apreenderam todo o material, inclusive o armamento que estava em poder dos acusados, tais como: 4 armas de fogo da polícia civil do Pará, 1 vidro de gás de pimenta, 2 HT motorola, 1 distintivo da polícia civil, 1 algema, 2 coletes balísticos, um barco motor (Cmte. Rildo) e uma voadeira de 20HP, e certa quantia em dinheiro, proveniente de assaltos.
Todos foram entregues no CIOSP do Congós, onde o delegado Ericlaudio Alencar, tomou as providências, juntamente com dois delegados do Pará, que vieram apurar os fatos.
Os que foram presos são:
-DOUGLAS VOLNEI DE OLIVEIRA, WESLEY MACEDO LEITE e ROSILEI DE FREITAS MAUÉS (os três policiais civis) do Pará) e mais o PAULO SENA GUEDES, PAULO ROBERTO LETRA DE FREITAS, DORIVALDO PANTOJA BORGES (com passagem pelo IAPEN por assalto), LUIZ ANTONIO DOS SANTOS LIMA  e GILVANDRO DE JESUS TEIXEIRA SOARES.

ASSALTO NA CDL RENDE 10 MIL REAIS PARA ASSALTANTES

Foi por volta das 04h50min da tarde desta quinta-feira (17), que dois elementos armados com amas de fogo, invadiram o prédio da CDL, que fica na Rua Tiradentes, no Centro da Cidade, enquanto, mais dois elementos ficaram do lado de fora, impedindo a entrada de outras pessoas. O assalto rendeu 10 mil reais para a quadrilha, sendo que dois que entraram na empresa, estavam em um carro corsa prata, e os outros dois, de moto.

DUPLA É PRESA COM CRACK NO SÃO LÁZARO

Uma denúncia anônima, fez com que, uma Guarnição da ROTAM, prendesse por volta das 05h17min da tarde desta quinta-feira, em uma casa no bairro São Lázaro, o JERRI MARTINS SANTIAGO (24) e o RIVAIR RODRIGUES LOBATO (23). Com eles, os policiais apreenderam, 87 cabeças de crack. A dupla ainda resistiu a prisão, porém, foi dominada pela Guarnição, e apresentada no CIOSP do Pacoval.

ASSALTOU UMA MULHER NO CONJUNTO LAURINDO BANHA E FOI PRESO

Foi por volta das 02h40min da tarde desta sexta-feira (18), que uma mulher de prenome MARIA, caminhava na Av. 28 de Julho, no Conjunto Laurindo Banha, quando foi rendida por um mau elemento, armado com uma faca, o qual sob ameaça de morte, tomou o celular dela, porém, uma Guarnição da PM, comandada pelo SGT Silva, prendeu o acusado,que foi identificado por ALESON CHAGAS CARDOSO (19). Ele foi  flagranciado pelo delegado Ícaro Malvera, no CIOSP do Congós.




Empresa especializada em Assistência Técnica de equipamentos de Informática: (Notebook, monitores LCD, Nobreaks, PC's e Redes de Computadores.
Av. Feliciano Coelho, 659, Bairro do Trem, em frente a Escola Alexandre Vaz Tavares
FONE: 3242-9264/  notecomp.ap@gmail.com / suporte@notecomp.net.br

Nenhum comentário: