Procure no Bolero Neto

sábado, 26 de abril de 2014

POR CAUSA DE UMA "PIRANHA" MULHER MATA A OUTRA EM PORTO GRANDE

Um (piranha) prendedor de cabelos, foi o pivô de um homicídio, ocorrido por volta de 12h50min desta sexta-feira (25), em Porto Grande, na Rua Leandro e Leonardo, quando a DILMA TAVARES (40), teve uma discussão com a CLAUDOMIRA DO EGITO DIAS (22), onde chegaram as vias de fato, oportunidade em que a Claudomira, pegou uma faca e cravou no peito da Dilma, que lhe atingiu o coração. Ela morreu a caminho do hospital daquele Município, enquanto a Claudomira era presa em flagrante pela Guarnição da PM, comandada pelo SGT Edilson, e encaminhada a Delegacia de Polícia, onde foi flagranciada.

VINTE E OITO BANANAS DE DINAMITES NAS MÃOS DE CRIMINOSOS

Cerca de 28 bananas de dinamite, 54 espoleta de retardo, 18 peças de manton pins e 2 caixas de cordel detonante; tudo isso, foi furtado na madrugada de 24 deste mês, da empresa GRAMAMAPA , localizada no ramal entre Porto Grande e Ferreira Gomes. Um policial militar confidenciou para este repórter, que bananas de dinamite, poderão ser usadas pelos bandidos, para explodirem caixas eletrônicos, mas disse, que a polícia está atenta para esse problema.

ACONTECEU EM PORTO GRANDE:
ADOLESCENTES SÃO APREENDIDOS APÓS PRATICAREM ASSALTO

Mais uma nota 10 para uma Guarnição da PM de Porto Grande, que na manhã desta quinta-feira (24), apreendeu os adolescentes M.D.P.S (17) e D.S.S (17). Eles são acusados de terem assaltado uma loja da Vivo, em Porto Grande, na tarde desta quita-feira (24), ambos armados com arma de fogo, oportunidade em que trancaram os funcionários em uma sala da loja e, roubaram vários celulares, chips e 260 reais em espécie. Todo esse material, assim como, as armas de fogo, os policiais apreenderam no quarto de uma casa, que foi guardado por uma adolescente de 14 anos, que também, foi apreendida, e juntamente com os outros dois, foram entregues da Delegacia de Polícia daquele Município.
Os três adolescentes deverão ser encaminhados ao CIP aqui em Macapá.
A Guarnição que apreendeu os infratores, foi composta pelo SGT Anderson, CB Marcos e SD R. BARBOSA.

HOMEM  ACUSADO DE ESTUPRAR A EX-COMPANHEIRA FOI PARA O IAPEN

Seguiu na tarde desta sexta-feira (25) para o IAPEN, o JOSÉ WILLIAN VIDEIRA, que foi preso em flagrante, por uma Guarnição do 4º Batalhão da PM de Santana, logo após invadir a casa da ex-companheira dele, e ter estuprado a mesma, que gritou por socorro, tendo um dos vizinhos acionado os PMs. Há seis meses eles estavam separados, e o acusado sabia, que a justiça de Santana, havia proibido o mesmo de frequentar a casa da vítima. Ele foi flagranciado pelo delegado Artur Albuquerque, de plantão, e já foi para o IAPEN.

POLÍCIA CIVIL EXECUTA MAIS QUATRO  MANDADOS DE PRISÃO

A Equipe Captura da Polícia Civil, comandada pelo delegado Newton Gomes, prendeu na manhã desta sexta-feira (25), quatro pessoas para quem existiam mandados de prisão. São elas: 
-ELIAS MAGALHÃES DUTRA (35), residente em Macapá, pelo crime de furto;
-CHARTON MACEDO ALVES (26), residente em Santana, pelo crime de furto;
-RAILAN XAVIER VIANA (21), residente em Santana, pelo crime de furto.
-CARLITO NUNES DOS SANTOS  (27), residente no Distrito do Coração, pelo crime de lesão corporal grave.

TENTATIVA DE ASSALTO TERMINA COM DUAS VÍTIMAS BALEADAS

A polícia já sabe quem são os assaltantes, que na noite de quinta-feira (24), tentaram assaltar algumas pessoas, próximo ao Comercial Maracá, no Pacoval, porém, não tiveram exito. Na fuga, os acusados tomaram uma moto do CLEITON RENAN DA SILVA (21),que estava parado em lavagem ali próximo, porém, a mesma não funcionou, o que revoltou a dupla, que disparou um tiro contra o Renan, que lhe atingiu as costas. Como não deu certo o roubo, eles partiram pra cima do NATALINO DOS SANTOS BALIEIRO (46),que transitava na moto dele de cor amarela,  atiraram no mesmo, cuja a bala, lhe atingiu a região do peito, tendo Natalino caido, oportunidade em que um dos assaltantes levou a moto dele. Nesse momento, chegou uma VTR da PM, e foi recebida a bala pelos bandidos, sendo que um dos projéteis, atingiu o para-brisa, mas não feriu nenhum PM. Os dois ladrões fugiram, e não foram alcançados pela polícia.












Nenhum comentário: