Procure no Bolero Neto

sábado, 5 de abril de 2014

MULHER É PRESA COM DROGA NO MARABAIXO II

Uma denúncia anônima, fez com que, uma Guarnição da PM, comandada pelo SGT. João Paulo, fosse até uma casa que fica na 13ª avenida no bairro Marabaixo II. Segundo o denunciante, uma mulher estava vendendo drogas. Ao chegar naquele local, os policiais prenderam em flagrante a KARINA SUELEM ALVES MIRANDA (24). Com ela foram encontradas 25 cabeças e 2 pedras de crack.
A mesma foi encaminhada ao CIOSP do Pacoval, onde foi flagranciada.

DUPLA ASSALTA FARMÁCIA NO BAIRRO DO LAGUINHO

Dois maus elementos armados com armas de fogo, um deles aparentando ser menor, por volta das 04h30min da tarde desta sexta-feira (4), invadiram uma farmácia que fica  no bairro do Laguinho, roubaram todo o dinheiro do caixa, pouco mais de 500 reais, além de celulares do proprietário e clientes. Após o assalto, saíram a pé, porém, ali próximo, entraram em uma L-200 de placas NEM-1383, que os esperava, Meia hora depois, uma Guarnição do BOPE, comandada pelo Te. Cleverton, prendeu o condutor do veículo que se chama PAULO KENEDY DE SOUZA RODRIGUES (26), que confessou o apoio logístico no assalto, e disse que os  dois acusados são JOÃO VITOR GONÇALVES DOS SANTOS (recém saído do IAPEN) e um adolescente conhecido por "BEN 10", que não foram presos.

DUPLA ASSALTA CAMINHÃO DA COCA-COLA

Foi por volta das 10h00min da manhã desta sexta-feira (4), no bairro Araxá, que dois elementos armados com arma de fogo, renderam um motorista que dirigia um caminhão da coca-cola, que fazia a arrecadação no bairro  Araxá, eles tomaram todo o dinheiro arrecado, num total de  800 reais, em seguida fugiram. Uma Guarnição da PM do 1º Batalhão, foi acionada, porém, não teve êxito na prisão dos assaltantes.

HOMEM É ACUSADO DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL CONTRA UMA CRIANÇA DE TRÊS ANOS

A polícia está a caça de um homem de prenome FRANCINEY, vulgo "Ney", que por volta de 01h40min da tarde desta sexta-feira (4), foi acusado de estupro de vulnerável contra uma criança de três anos. O pior, é que ele reside de favor da casa na família, porém, estava desaparecido desde a hora que aconteceu o fato.

QUADRILHA ASSALTA RESIDÊNCIA NA COMUNIDADE DE CASA GRANDE

Mais um assalto em residência no interior. Desta vez, foi  na Comunidade de Casa Grande,, que fica na Rodovia Alceu Paulo Ramos, por volta das 04h00min da madrugada de quinta-feira (3), quando quatro elementos que estavam em três motos, arrombaram  a porta da casa, renderam a família, e acabaram roubando 4 mil reais em espécie, um cordão em ouro e uma moto. Após o assalto, eles fugiram um em casa moto.
Uma Guarnição do BRPM, chegou a ser acionada, porém, ninguém foi preso.


Empresa especializada em Assistência Técnica de equipamentos de Informática: (Notebook, monitores LCD, Nobreaks, PC's e Redes de Computadores.
Av. Feliciano Coelho, 659, Bairro do Trem, em frente a Escola Alexandre Vaz Tavares
FONE: 3242-9264/  notecomp.ap@gmail.com / suporte@notecomp.net.br



Nenhum comentário: