Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 17 de abril de 2014

MORREU MAIS UMA VÍTIMA DA EXPLOSÃO QUE DESTRUIU SETE BARCOS NO CANAL DO PERPÉTUO SOCORRO

Morreu por volta das 09h40min da manhã desta quarta-feira (16) no H.E da Capital, o embarcadiço IRANILDO DO CARMO DE SOUSA (38). Ele é uma das cinco vítimas de queimaduras, que aconteceu na madrugada de sexta-feira (11), no Canal do Perpétuo Socorro, por ocasião da explosão de um barco, onde culminou com a destruição de mais seis embarcações. Quatro embarcadiços foram internados no H.E da Capital e um desaparecido, no caso o JOSÉ ELIELSON LADEIRA CHAVES (25), que estava no setor de máquina quando o barco explodiu. Na manhã do dia 14, morreu o ANDERCI JOÃO DA COSTA (27), e ainda estão internados o GONZAGA ARAÚJO GOMES (20) e o SANSÃO LEÃO (24).

BULLYING NA ESCOLA POR POUCO NÃO TERMINA EM HOMICÍDIO

Foi por volta das 07h30min da noite desta terça-feira (15), que aconteceu uma briga dentro da sala de aula da Escola Maria Cavalcante, no bairro Brasil Novo, envolvendo duas alunas, ambas de 15 anos de idade, sendo que uma delas, aplicou cinco facadas na rival de prenome TEILA, que encontra-se internada no H.E da Capital. A infratora foi apresentada na DEIAI pelo SGT Noá, do 2º Batalhão. 

"CHILENO" É ENCONTRADO MORTO EM UM PRÉDIO DA PREFEITURA EM CONSTRUÇÃO DE PEDRA BRANCA

Alguns adolescentes de Pedra Branca, encontraram na manhã desta quarta-feira (16), o corpo de um homem conhecido por "Chileno", que era alcoólatra. Ele estava completamente nu, em um prédio em construção, pertencente a Prefeitura de Pedra Branca. A PM daquele município foi acionada e fez o isolamento do local. Segundo um dos policiais, ao redor do corpo, havia bastante vômito, mas não foram notadas marcas de violência.  A POLITEC de Macapá, fez a remoção do corpo para o IML, onde nesta quinta-feira, será necropsiado.

ASSALTO A TRANSEUNTE TERMINA COM UM CASAL PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS

Foi por volta das 09h15min da noite deste terça-feira (15), que uma Guarnição da PM do 2º Batalhão, comandada pelo SGT João Paulo, foi atender uma ocorrência de assalto, no bairro Pacoval, onde um cidadão perdeu o celular para um assaltante, que havia acabado de trocar por droga, em uma boca de fumo, situada na Av. Paraíba, no Pacoval. E foi na casa que a Guarnição, além de encontrar o celular, apreendeu 16 porções de maconha, uma pedra de crack e 228,40, reais, tudo em poder do casal DANIEL GARCÊZ FERREIRA (22)  e a BEATRIZ COUTINHO DA SILVA (18). O casal foi flagranciado no CIOSP do Pacoval.

HOMEM É LIQUIDADO COM QUATRO TIROS DE REVÓLVER

Foi por volta das 08h55min da noite desta quarta-feira (16), que aconteceu mais um homicídio na Capital, quando um adolescente de 16 anos, conhecido por "Bocão", matou o rival ALONSO MAIA DE SOUZA (26), com quatro tiros de revólver, cujo ato infracional, ele cometeu em via pública, na Av. Carlos Lins Corte, no  Infraero II. O acusado fugiu, logo após o crime.



Empresa especializada em Assistência Técnica de equipamentos de Informática: (Notebook, monitores LCD, Nobreaks, PC's e Redes de Computadores.
Av. Feliciano Coelho, 659, Bairro do Trem, em frente a Escola Alexandre Vaz Tavares
FONE: 3242-9264/  notecomp.ap@gmail.com / suporte@notecomp.net.br








Nenhum comentário: