Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 10 de abril de 2014

MORRE NO H.E JOVEM DE 18 ANOS QUE FOI BALEADO EM SANTANA

Morreu por volta das 03h40min da madrugada desta quarta-feira (9) no H.E, o jovem de 18 anos LUAN JEFERSON NOBRE DA SILVA , que residia na Travessa 8, no bairro Remédio II, em Santana. Ele foi vítima de um tiro de arma de caseira nas costas, cujo crime foi praticado na noite de  31 de março passado. Segundo a família da vítima, o acusado é conhecido por "LELEO", que encontra-se foragido. O delito aconteceu próximo a casa da vítima.

DESCEU DO ÔNIBUS COM UMA ARMA DE FOGO E ACABOU SENDO PRESO

EVERTON MENDES DUARTE  (20), era um dos passageiros de um ônibus que vinha de Mazagão pra Macapá, e por volta das 02h14min da tarde desta quarta-feira (9), quando parou em frente ao Abrigo São José, na Av. Padre Júlio,no bairro Santa Rita, o Everton que vinha com algo embrulhado em uma sarrapilheira, foi abordado por uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, comandada pelo SGT W. Dias que prendeu o Everton, e os policiais já haviam sido informados de que ele, portava uma arma caseira.

QUADRILHA ASSALTA LOJA DE VARIEDADES NO CONGÓS

Quatro elementos, dois armados com armas de fogo e dois com facas, por volta das 03h30min da tarde desta quarta-feira (9), invadiram a Loja de Variedades, na Rua José Moacir Banhos de Araújo, no Congós,  renderam o proprietário e funcionários e roubaram do caixa pouco mais de 250 reais e 1 cordão em ouro, em seguida fugiram em três bicicletas pertencente a quadrilha. Até agora, eles não foram presos.

DUPLA ASSALTA RESIDÊNCIA EM PLENA LUZ DO DIA

Dois maus elementos armados com facas, por volta das 02h13min da tarde desta quarta-feira (9), invadiram uma casa que fica na Av. Doutor Braulino, no bairro Universidade, renderam a senhora JÊNIFER e um sobrinho dela, amarraram os mesmos e roubaram da casa 3 mil reais em espécie e várias joias. Duas horas depois, uma Guarnição da BRPM, comandada pelo SGT Otemir, prendeu os acusados que são o ALAN DE SOUZA MATIAS (22)  e a EDICARLA DOS SANTOS NASCIMENTO, acusada de comprar parte das joias. Eles forma encaminhados ao CIOSP do Congós.

QUADRILHA ASSALTA RESIDÊNCIA NA MADRUGADA NO BAIRRO PERPÉTUO SOCORRO

Quatro elementos armados com duas armas de fogo, por volta das 04h50min da madrugada desta quarta-feira (9), arrombaram a porta de uma casa que fica na Rua Raimundo Ramos dos Passos, no Perpétuo Socorro, renderam e agrediram as quarto pessoas da família, e roubaram 1 cofre onde continha 1 mil reais,além de, 1 notebook, 1 ultra book, 1 TV de plasma, várias joias, e mais  200 reais do chefe da casa,em seguida fugiram. Provavelmente um terceiro elemento, estava de carro dando cobertura a quadrilha.

Empresa especializada em Assistência Técnica de equipamentos de Informática: (Notebook, monitores LCD, Nobreaks, PC's e Redes de Computadores.
Av. Feliciano Coelho, 659, Bairro do Trem, em frente a Escola Alexandre Vaz Tavares
FONE: 3242-9264/  notecomp.ap@gmail.com / suporte@notecomp.net.br








Nenhum comentário: