Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 3 de abril de 2014


MÊS DE MARÇO COM 50 MORTES VIOLENTAS

No mês de março deste ano, foram registradas em nossos arquivos, 50 mortes consideradas violentas 
:
1º- ARMA DE FOGO: com 14 assassinatos ( 1 culposo), sendo 12 em Macapá e 2 em Cupixi. 10 do sexo masculino e 2 do sexo feminino.

2º- TRÂNSITO, AFOGAMENTO E SUICÍDIO: com 8 óbitos cada.
- Das 8 mortes no TRÂNSITO: 4 forma em Macapá, 1 nas seguintes localidades: Laranjal do Jari,  Rodovia Duca Serra, Rodovia AP-070 e 1 na Perimetral Norte (Porto Grande). Onde 4 estavam de moto, 2 de bicicleta, 1 de carro  e 1 era pedestre, 7 do sexo masculino e 1 do sexo feminino.
- Das 8 mortes por AFOGAMENTO: 2 foram em Jarilândia e 1 nas Localidades de: Amapá, 1 Rio Pedreira, BR-156, Laranjal do Jari, Ferreira Gomes e Carapanatuba (MCP). 6 do sexo masculino e 2 do sexo feminino.
 - Das 8 mortes por SUICÍDIO: 4 foram em Santana e 1 nas Localidades de: Macapá,Tartarugalzinho, Distrito do Lourenço (Calçoene) e Distrito do Coração, 7 por enforcamento e 1 por envenenamento. 6 do sexo masculino e 2 do sexo feminino.

3º-TRAUMATISMOS DIVERSOS: com 5 óbitos, sendo 3 em Macapá, 1 em Santana e 1 em Pedra Branca. Todos do sexo masculino.

4º-ARMA BRANCA: com 4 homicídios, sendo 2 em Macapá, 1 no Abacate da Pedreira e 1 em Porto Grande. Os 4 do sexo masculino.
  
Ainda foram registradas 2 mortes por ASFIXIA, sendo uma por por homicídio e outra por acidente. Com 1 em Macapá e 1 no Lourenço/Calçoene. As duas do sexo masculino.

FETO em Santana.

TOTAL 50 Mortes Violentas

OBS: no mês de janeiro foram 46 mortes violentas e 1 por causa desconhecida. Já no mês de fevereiro foram 36 mortes violentas.


GALHO DE ÁRVORE CAI E MATA AGRICULTOR EM FERREIRA GOMES
Foi por volta das 03h30min da tarde desta quarta-feira (2), que uma ventania acabou desabando na Comunidade de Nova Esperança, no Retiro Dois Irmãos, e provocou a queda de um galho, que caiu em cima do agricultor EDMILSON SARMENTO DE SOUZA (57), que morreu no local com traumatismo craniano e outros traumas pelo corpo. Esse acidente aconteceu em Ferreira Gomes.

VENDEDOR AMBULANTE ESFAQUEIA DOIS PMS, APANHA DE POPULARES E ACABA PRESO
Foi por volta as 05h30min da tarde desta quarta-feira (2), que o ambulante JEAN FRANCISCO VEIGA COELHO (26), vendia CD pirata em frente ao banco do Brasil da Rua Santos Dumont, no Buritizal, quando recebeu voz de prisão pela SGT Janeris e do pelo SD Cleiso, foi quando o Jean, puxou uma faca e golpeou no pescoço a SGT Janeris e no braço esquerdo o SD, porém, populares partiram pra cima dele e lhe aplicaram aquele corretivo. Os três foram encaminhados ao H.E, onde os dois militares receberam atendimento e foram liberados. O Jean Francisco, recebeu voz de prisão e foi entregue no CIOSP do Congós, onde foi flagranciado.

POLITEC CONFIRMA: CRIANÇA MORREU VÍTIMA DE AFOGAMENTO
Após a necropsia feita no cadáver do TIAGO LOBATO MARQUES (7), foi constatado que a vítima morreu por afogamento e não por choque  elétrico, como havia suspeita. Esse fato aconteceu na manhã de terça-feira (1), no Bailique, quando ele caminhava ao redor da casa dele, e um fio elétrico que saia da casa para o galinheiro, havia caído e ficou debaixo d’água, impossibilitando a visão do Tiago, onde ele acabou pisando e recebendo uma descarga elétrica, vindo a cair dentro d’água e morrendo afogado.

Empresa especializada em Assistência Técnica de equipamentos de Informática: (Notebook, monitores LCD, Nobreaks, PC's e Redes de Computadores.
Av. Feliciano Coelho, 659, Bairro do Trem, em frente a Escola Alexandre Vaz Tavares
FONE: 3242-9264/  notecomp.ap@gmail.com / suporte@notecomp.net.br







Nenhum comentário: