Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 2 de abril de 2014

CRIANÇA DE 7 ANOS MORRE ELETROCUTADA NO BAILIQUE

Foi no início da manhã desta terça-feira (1), que o pequeno TIAGO LOBATO MARQUES (7), caminhava ao redor da casa dele, no Distrito de Bailique, quando pisou em um fio elétrico que havia caído do poste no chão. Ele pegou uma descarga elétrica e começou a gritar pedindo socorro, seus familiares ainda chegaram a conduzi-lo até o Município de Cutias do Aragaury, porém, ele já chegou morto naquele Município.
A POLITEC aqui de Macapá, fez a remoção do corpo,cuja necropsia atestou a morte por descarga elétrica.

CASA É DESTRUÍDA PELO FOGO EM PEDRA BRANCA

Provavelmente a explosão de botijão de gás, ocasionou um incêndio em uma casa de propriedade da senhora NEIA ASSUNÇÃO, que teve a casa toda queimada. Essa tragédia aconteceu na manhã desta terça-feira (1), no bairro Nova Colina, no Município de Pedra Branca. A Neia juntamente com os três filhos, conseguiram escapar ilesos. 
A POLITEC aqui de Macapá, foi até o local para fazer a perícia, e a suspeita é que, o botijão  de gás explodiu causando o incêndio.

PRIMO QUE MATOU O OUTRO É PRESO, MAS LOGO A SEGUIR LIBERADO

No dia 18 de março deste ano, o ORINEU MARQUES, conhecido por CAJU, foi assassinado a golpes de terçado, pelo próprio primo dele, no caso o MARKIELSON BORGES DA ROCHA (18), que teria escondido o corpo do primo, e posteriormente foi encontrado já em estado de putrefação, cujo fato aconteceu na Comunidade de São Raimundo do Paraíso, no Distrito da Pedreira. Como os agentes de polícia do CIOSP do Novo Horizonte, receberam uma informação que o acusado se chamava MARKIELSON BORGES DA ROCHA, os agentes FERREIRA e LUCAS, prenderam no  último sábado, o acusado, que confessou o crime. Ele disse está arrependido do que fez, mas confessou que estava embriagado quando cometeu o crime, pois bebia com o primo, quando houve agressão mútua. Após o depoimento, ele foi liberado, pois não foi preso em flagrante.

MAIS UMA AGÊNCIA LOTÉRICA CAI NO CONTO DO PRÊMIO

Desta vez, esse crime de estelionato aconteceu no Município de Pedra Branca, quando duas mulheres de nome ALDENIZE DA COSTA SANTOS (38) e  a  RAULIENE SALES VAZ (33) fizeram uma funcionária de uma Agência Lotérica de Pedra Branca, depositar 16 mil reais, para diversas contas indicadas pelas mulheres, as quais receberam  mensagens através de seus celulares que haviam sido contempladas com 100 mil reais, por um emissora de TV de São Paulo, sendo que, tão logo fossem depositados os 16 mil, a Agência receberia os 100 mil reais. As duas mulheres acabaram sendo presas por uma Guarnição da PM, composta pelo SGT C. Oliveira e SDs Baramá e F. Rodrigues, que foram flagranciadas pelo delegado titular da delegacia especializada daquele Município.

VIGILANTE É PRESO QUANDO EXIBIA O ÓRGÃO GENTINAL PARA TRÊS ADOLESCENTES

Três adolescentes do sexo feminino, sendo duas de 16 e uma de 15 anos, por volta das 09h43min da noite desta segunda-feira (31), estava, sentadas em um banco no Complexo do Jandiá, no bairro Cidade Nova, quando apareceu um homem, que ficou na frente delas mostrando o órgão genital dele ereto. Uma das moças ligou para o CIODES, e uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, comandada pelo SGT José Araújo, prendeu o tarado que  é vigiante e se chama DARLEI  FERNANDES GOMES ALVES (35), o qual foi flagranciado no CIOSP do Pacoval.


Empresa especializada em Assistência Técnica de equipamentos de Informática: (Notebook, monitores LCD, Nobreaks, PC's e Redes de Computadores.
Av. Feliciano Coelho, 659, Bairro do Trem, em frente a Escola Alexandre Vaz Tavares
FONE: 3242-9264/  notecomp.ap@gmail.com / suporte@notecomp.net.br










Nenhum comentário: