Procure no Bolero Neto

terça-feira, 1 de abril de 2014

CORPO DE BOMBEIROS ENCONTRA CORPO DE UMA DAS VÍTIMAS DO ACIDENTE NA BARRAGEM DE SANTO ANTONIO

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Macapá, encontrou por volta de 01h00min da tarde desta segunda-feira (31), a deriva no rio Jari, o corpo de uma das vítimas do acidente ocorrido no início da madrugada de sábado (29), quando parte da barragem da Hidrelétrica Santo Antonio, em Laranjal do Jari, desabou, e pelo menos quatro trabalhadores estavam desparecidos, no caso o ALDENISO TAVARES CARDOSO, ANTONIO MARQUES FILHO, TANCREDO COELHO DE SOUZA SILVA e UVERLANDO DE SOUZA LIMA. Após a necropsia feita na POLITEC de Laranjal do Jari, o cadáver foi identificado como sendo do TANCREDO COELHO DE SOUZA SILVA (29), natural do Maranhão.

ASSALTANTE APANHA DE POPULARES E ACABA PRESO PELA POLÍCIA MILITAR

Foi por volta das 08h20min da noite de domingo (30), que o EDIVANDO SOUZA LIMA (23), armado com uma pistola ponto 40, havia acabado de assaltar uma revendedora de bebidas que fica na Av. Sebastião Queiroz de Alcântara, no Jardim Felicidade I, de onde ele roubou 300 reais em espécie, e várias carteiras de cigarro, porém, num descuido dele, o proprietário do comércio, senhor Lucivaldo, se atracou com ele, e lhe tomou a pistola, foi quando  várias pessoas chegaram no local e passaram a agredir o Edivando, que foi salvo por  uma Guarnição da PM do 2º Batalhão, comandada pelo SGT. S. Mendonça.

QUADRILHA É PRESA LOGO APÓS ASSALTAR A RESIDÊNCIA DE UM EMPRESÁRIO

Uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, comandada pelo Ten. Wendel Vilhena conseguiu prender em flagrante, uma quadrilha composta de cinco elementos, que por volta das 03h30min da madrugada desta segunda-feira (31), invadiram a casa que fica na Av. Coaracy Nunes, no Centro da Cidade, pertencente ao empresário de prenome Rafael, onde renderam e ameaçaram a família, e roubaram mais de 10 mil reais, 3 dólares, todo o equipamento de circuito interno, 2 tablets, 10 celulares e vários objetos. Com eles, os policiais apreenderam um revólver cal. 38.
Uma pessoa que passava no local, desconfiou do assalto, e acionou o CIODES. Um dos presos era um elemento ligado a família, no caso o JHONATAN DE ASSUNÇÃO LOPES, que deu toda a dica, de que a família tinha em casa, o dinheiro fruto da venda de um carro do Rafael. Eles usaram para praticar o assalto, uma Pick up strada  vermelha, de placas NER-6397 e um Corsa sedan cinza, de placas NEX-3067, que foram apreendidos. Todo o dinheiro e os objetos, foram recuperados. 
Foram presos e encaminhados ao CIOSP do Congós o ARIELSON CUNHA DOS SANTOS (34), JHOTANAN DE ASSUNÇÃO LOPES (23), EDSON MOURA DA SILVA JÚNIOR (29), TAGNAN DE MESQUITA LIMA SANTOS (22) e JOÃO PAULO DE SOUZA (34).

DOIS FORAGIDOS DO IAPEN SÃO RECAPTURADOS NO DISTRITO DE LOURENÇO

Uma Guarnição da PM do Distrito de Lourenço/Calçoene, composta pelos SGT Adervan e Edmar e os SDs Batista, recapturaram na manhã desta segunda-feira (31), em uma área de mata, distante 10km do Distrito de Lourenço, o FLAMARION VIANA DA PENHA (32) e o ELEOTÉRIO BISPO CAMPOS FERREIRA (41), ambos acusados de crime de homicídio, quando os dois, enterraram vivo, um homem conhecido por "Raimundo da Vassoura", crime ocorrido no ano passado.
Os dois foragidos deverão chegar nesta terça-feira a Macapá, seguindo direto pro IAPEN.

TRÊS APREENSÕES DE DROGAS NO DOMINGO

Pelo menos, três apreensões de drogas foram efetuadas pela PM no domingo (30).
Por volta das 11h14min da manhã, os PMs apreenderam 12 cabeças de crack e uma porção de maconha que estavam em poder do RILSON DA SILVA LOPES (18), foragido do CESEIN.
Já por volta de 01h21min da tarde, outra Guarnição da PM, apreendeu duas porções de crack, em poder da MARIA DO SOCORRO PEDRADA DOS SANTOS (52).
E finalmente, por volta das 06h00min da tarde de,o CLEYTON DE SOUZA DOS SANTOS (24), foi preso com 10 porções de crack e 50 trouxas de maconha.
O Rilson foi apresentado no CIOSP do Pacoval, já  a Maria do Socorro e o Cleyton, foram flagranciados no CIOSP do Congós.




Empresa especializada em Assistência Técnica de equipamentos de Informática: (Notebook, monitores LCD, Nobreaks, PC's e Redes de Computadores.
Av. Feliciano Coelho, 659, Bairro do Trem, em frente a Escola Alexandre Vaz Tavares
FONE: 3242-9264/  notecomp.ap@gmail.com / suporte@notecomp.net.br

































Nenhum comentário: