Procure no Bolero Neto

terça-feira, 22 de abril de 2014

CINCO ASSALTOS A TRANSEUNTES FORAM REGISTRADOS NO CIOSP DO NOVO HORIZONTE NA TARDE DESTA SEGUNDA FEIRA

Somente na tarde desta segunda-feira (21), o CIOSP do Novo Horizonte registrou 5 assaltos a transeuntes. As vítimas foram assaltadas nos bairros Novo Horizonte, Ipê e Brasil Novo. A maioria dos assaltantes são adolescentes com facas. Por ocasião dos assaltos eles levaram das vítimas: celulares, dinheiro de joias.
A população desses bairros pede a PM, rondas mais frequentes, não só durante a noite, mas, também  de dia.

AZULÃO MORRE AFOGADO NO RIO ARAGUARI NO MUNICÍPIO DE PORTO GRANDE

Chegou por volta das 07h10min da noite desta segunda-feira (21), no IML da POLITEC de Macapá, o corpo do homem conhecido  por AZULÃO, já em estado avançado de putrefação. Ele foi  vítima de afogamento que aconteceu na manhã de sábado (19), quando ele tomava banho no rio Araguari, em frente a Cidade de Porto Grande e, acabou desaparecendo na correnteza, somente sendo encontrado no final da tarde desta segunda-feira (21). Segundo a polícia, ele era dado ao vício da embriaguez, e tido como morador de rua. Até a meio noite,a POLITEC não havia identificado o mesmo.

ADOLESCENTE É APREENDIDO ATRAVÉS DE  MANDADO DE PRISÃO

Uma Guarnição da PM do 2º Batalhão, comandada pelo SGT Lima Rodrigues, quando rondava por volta das 03h40min da madrugada desta segunda-feira (21), no bairro Santa Rita, mais precisamente na Av. Padre Julio, deparou com um rapaz em atitude suspeita, que ao avistar a VTR policial, tentou esconder o rosto, porém, acabou sendo identificado por e tem 17 anos (J.Y.F.S) apreendido pois contra ele, existia um mandado de apreensão por homicídio.

ASSALTANTE DE TRANSEUNTE É PRESO EM FLAGRANTE

Foi por volta das 11h50min da manha deste segunda-feira (21), que dois elementos, um deles armado com arma de fogo, renderam um senhor de prenome LEORAN, que caminhava na Rua João Almeida Nascimento, no bairro Pantanal, e tomaram dele um celular. Acontece que, uma VTR do BRPM, comandada pelo SGT Souza Alves, desconfiou do assalto, e conseguiu prender um dos assaltantes, no caso o DACÍDIO MAGAVE DE SOUZA (24), já o comparsa dele,  que estava armado, fugiu, pois, ele estava de moto. O Dacídio foi entregue no CIOSP do Pacoval.

VENDAVAL ATINGE CERCA DE 120 CASAS NA ZONA NORTE DA CIDADE

Um vendaval que passou por volta das 05h30min da manhã desta segunda-feira (21), na zona norte da Cidade, danificou cerca de 120 casas e uma quadra esportiva de uma escola no bairro Novo Horizonte, além de, derrubar várias árvores. Também passou pelos bairros Ipê, e Brasil Novo. O conjunto Oscar Santos, foi um dos mais atingidos, com várias casas destelhadas. Ninguém foi atingido cm gravidade.



















Nenhum comentário: