Procure no Bolero Neto

terça-feira, 4 de março de 2014

TRABALHADORES CAEM DE UMA TORRE DE COMUNICAÇÃO: UM MORRE E O OUTRO ESTÁ GRAVEMENTE FERIDO

Uma tragédia foi o que aconteceu com dois trabalhadores da empresa de comunicação BEADELL, no Município de Pedra Branca. As vítimas trabalhavam em uma torre de comunicação, distante 30 km da Cidade, e por volta do meio dia desta segunda-feira (3), eles caíram de uma altura de 15m aproximadamente, sendo que um morreu o local, no caso o AGUINALDO DE CASTRO PEREIRA (25), e ficou gravemente ferido com vários traumas pelo corpo, o CLEBSON PEREIRA FEITOSA (19), que veio transferido para o H.E da Capital, onde chegou por volta das 04h00min da tarde.

FORAGIDA DA JUSTIÇA É RECAPTURADA EM LARANJAL DO JARI

Na manhã desta segunda-feira (3), uma Guarnição da PM de Laranjal do Jari, prendeu no bairro das Malvinas, a NÚBIA DO SOCORRO PEREIRA DA COSTA, que estava foragida da Penitenciária feminina, desde o ano passado, onde cumpre pena pelos crimes de assalto e tráfico de drogas.
Núbia deverá chegar nesta terça-feira a Macapá, indo direto para o IAPEN.

DUPLA ASSALTA COMÉRCIO NO MARABAIXO III

Dois elementos que estavam a pé, por volta das 03h20min da tarde desta segunda-feira, invadiram o FORT COMÉRCIO, que fica no início do bairro Marabaixo III, ambos armados com pistolas, renderam o gerente e funcionários, e roubaram 2.500 reais em espécie e 2 celulares, em seguida fugiram no carro do proprietário do comércio, um FIAT Uno branco, que foi encontrado pela polícia, na linha B do Km 9 da Rodovia Duca Serra. Até às 11h00min da noite de ontem, eles não haviam sido presos.

DUPLA ASSALTA RESIDÊNCIA NO INFRAERO I

Por volta das 09h00min da manhã desta segunda-feira (3), dois elementos armados com armas de fogo,  invadiram uma casa que fica na Rua Brigadeiro Hélio Costa, no Infraero I, renderam o proprietário JOSÉ, assim como, a família dele, amarraram todos, e roubaram 800 reais em espécie, um celular nokia, e em seguida fugiram, provavelmente em uma moto. Uma hora após o assalto, a família conseguiu se libertar e o José acionou o CIODES, que enviou uma Guarnição do 2º Batalhão, mas, não teve êxito na prisão dos acusados.


MULHER TENTA ENTRAR COM DROGA NO IAPEN E ACABA PRESA

Por ocasião da visita aos detentos do IAPEN, na manhã do último domingo (2), a GLEICE CAROLINE MACHADO DA SILVA que iria visitar o marido, acabou sendo presa quando o detector acusou que a mesma tinha droga em seu poder. Para surpresa dos agentes, eles descobriram que a Gleice,estava com várias cabeças de crack, no interior da vagina. Ela foi flagranciada no  CIOSP do Pacoval pelo delegado de plantão.



Empresa especializada em Assistência Técnica de equipamentos de Informática: (Notebook, monitores LCD, Nobreaks, PC's e Redes de Computadores.
Av. Feliciano Coelho, 659, Bairro do Trem, em frente a Escola Alexandre Vaz Tavares
FONE: 3242-9264/  notecomp.ap@gmail.com / suporte@notecomp.net.br

Nenhum comentário: