Procure no Bolero Neto

sábado, 8 de março de 2014

GARIMPEIRO MORRE SOTERRADO

Mais um garimpeiro morre soterrado no garimpo de Lourenço/Calçoene. A vítima desta vez foi o JOSÉ ALVES DE CARVALHO (52), que por volta das 04h00min da tarde desta  quarta-feira (5),  quando garimpava, e um barranco desabou em cima dele, que morreu soterrado. A POLITEC foi acionada, porém o corpo, só chegará nesta quinta-feira em Macapá para ser necropsiado.

AUTÔNOMO É ASSASSINADO A FACADAS NO CIDADE NOVA

Esse homicídio aconteceu em via pública, na passagem das Orquídeas, no bairro Cidade Nova, por volta das 06h18min da tarde desta quarta-feira (5). Segundo a polícia, a vítima se chamava ISAC FREITAS, e os acusados seriam três elementos, porém, uma Guarnição do BRPM, conseguiu prender apenas um dois acusados, o JOSÉ ALERRANDRO DA PENHA TRINDADE (20) e o menor de 1 , que foi flagranciado no CIOSP do Pacoval.

QUADRILHA ASSALTA ÔNIBUS NO BAIRRO UNIVERSIDADE

Foi por volta das 05h00min da tarde desta quarta-feira (5), que quatro elementos, se passando por passageiros de um ônibus urbano,quando trafegava pelo bairro Universidade, passaram a assaltar os passageiros e o cobrador, pois estavam armados com armas de fogo e faca, e tomaram dinheiro, joias e cartões de crédito das vítimas, em seguida, fugiram a pé. Uma Guarnição do BRPM, comandada pelo SGT Souza Chagas, conseguiu prender um dos acusados, no caso o JOSIEL SOUZA DOS SANTOS (23). Com ele, os policiais apreenderam vários cartões de crédito e outros objetos das vítimas. Ele foi flagranciado no CIOSP do Congós pelo delegado Ronaldo Entringer.

EX-DETENTO DO IAPEN É PRESO NOVAMENTE PRATICANDO ASSALTO

Por volta das 09h00min da manhã desta quarta-feira (5), a senhora ANA LAURA (34), caminhava na Passagem Ulisses Guimarães, no bairro Perpétuo Socorro, quando recebeu uma gravata de um homem que lhe tomou a bolsa, porém, ela  se atracou com ele,  ambos rolaram na ponte, foi quando populares partiram pra cima dele,que apanhou aquela surra. Em seguida, chegou uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, comandada pelo SGT João Paulo, que conduziu o acusado ao H.E, e em seguida foi entregue no CIOSP do Pacoval, onde foi identificado por IVANILDO DA SILVA E SILVA (30). Ex-detento do IAPEN.





Empresa especializada em Assistência Técnica de equipamentos de Informática: (Notebook, monitores LCD, Nobreaks, PC's e Redes de Computadores.
Av. Feliciano Coelho, 659, Bairro do Trem, em frente a Escola Alexandre Vaz Tavares
FONE: 3242-9264/  notecomp.ap@gmail.com / suporte@notecomp.net.br















Nenhum comentário: