Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 26 de março de 2014

EX-DETENTO DO IAPEN É EXECUTADO A BALA NO BAIRRO NOVO HORIZONTE

Foi por volta das 08h30min da noite desta terça-feria (25), que aconteceu mais um homicídio na Capital. A vítima desta vez foi o ex-detento do IAPEN ALDAIR BARBOSA (32), vulgo " Gordinho", vítima de quatro tiros de revólver, cujo crime aconteceu em via pública, na Rua Francisco Cassiano dos Santos, no bairro Novo Horizonte, zona norte da Cidade. Só que, a polícia, não sabe que  foi o autor dos disparos, mas suspeita de acerto de contas.

QUADRILHA ASSALTA SÍTIO DO EX-DEPUTADO FEDERAL

Quatro elementos armados com terçados, por volta das 03h00min da tarde desta terça-feira (25), invadiram o sítio do ex-deputado federal Badú Picanço, que fica  próximo ao Loteamento Amazonas, renderam e agrediram o caseiro e tomaram dele um celular e 300 reais em espécie, em seguida, fugiram a pé. Uma Guarnição da PM do 2º Batalhão, chegou a ser acionada pelo CIODES, porém, não teve êxito na prisão dos meliantes.

DUPLA ROUBA UMA MOTO DO AUTÔNOMO NO BAIRRO JESUS DE NAZARÉ

Foi por volta do meio dia desta terça-feira (25), que o autônomo JOSUÉ FERREIRA,  trafegava na moto dele, uma CB-300, vermelha, de placa NEI-3848, na Rua Professor Tostes, no  bairro Jesus de Nazaré, quando foi rendido por dois elementos que armados com armas de fogo, e estavam em uma moto Titan vermelha, cuja placa não foi identificada, sob ameaça de morte, eles roubaram a moto, assim como, um tablet e 40 reais da vítima, e fugiram, sendo um em cada moto; meia hora depois, uma Guarnição da PM encontrou a moto abandonada em via pública. A polícia já sabe quem são os suspeitos.

ADOLESCENTE É PRESO COM UMA FACA DENTRO DE UM ÔNIBUS

Por volta das 08h40min da noite desta segunda-feira (24), o motorista de um ônibus parou em frente ao 6º Batalhão da PM, que fica na Av. FAB, e entregou para o SGT Europa, o adolescente E.M.D de 16 anos. Segundo o motorista, o referido adolescente, reside no Distrito do Coração, na Rodovia Duca Serra, e estava no interior do ônibus com uma faca, bagunçando com os passageiros, que agrediram o mesmo a socos e chutes. Em face disso, o SGT encaminhou o menor para  DEIAI.

POLÍCIA MILITAR PRENDE UM HOMEM ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS

Uma denúncia anônima fez com que, por volta das 10h00min da manhã desta terça-feira (25), uma Guarnição da PM, comandada pelo Ten. Liebert, prendesse o BRUNO PINHEIRO DOS SANTOS (24), no interior da casa dele, na Alameda dos Abius, no bairro Brasil Novo. Com ele, os policiais apreenderam 3 cabeças de crack, 131 reais em espécie, vários sacos plásticos, bicarbonato de sódio, assim como, vários cartões de crédito e carteiras de identidade, cujo os documentos, os policiais suspeitam que sejam fruto de penhoras em troca de drogas. Ele foi entregue no CIOSP do Pacoval.

PM PRENDE UM DOS ACUSADOS DE ASSALTAR UMA LOJA DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO

Uma denúncia anônima dez com que, por volta das 02h11min da tarde desta terça-feira (25), uma Guarnição da PM do 2º Batalhão, comandada pelo Ten. Liebert, prendesse em uma casa, na Rua Padre Bartolomeu Gusmão, 662, o RENAN DOS SANTOS BALIEIRO (25). Ele ainda tentou fugir, mas foi impedido pelos policiais. Ele foi um dos acusados de ter assaltado uma loja de material de construção, no Jardim Felicidade, na tarde de segunda-feira (24), cujo assalto, rendeu 2 mil reais para os assaltantes, porém, toda a ação dos bandidos foi filmada pelo circuito interno da loja, onde aparece com nitidez, o RENAN,que por sinal encontra-se de licença do IAPEN, desde o dia 21 deste mês, e agora voltou para aquela Penitenciária.


BOPE cumpre dois mandados de prisão

As Equipes pertencentes ao Batalhão de Operações Especiais – BOPE, tiraram de circulação nesta Segunda – Feira (25), dois indivíduos que possuíam mandando de prisão em aberto.


No inicio da tarde, o Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva – GIRO, avistou dois indivíduos em atitude suspeita que trafegavam pela Rua Claudomiro de Moraes em uma Motocicleta Honda FAN Preta de Placa NEU-8432. Na abordagem foi verificado que um dois indivíduos se tratava de Kettyson Dennis Moura Santos, 26 anos, que possuía Mandado de Prisão em Aberto.

No final da tarde, após denuncia efetuada para a central de operações do BOPE, onde informavam da localização de um foragido da Justiça, foi abordado o Automovel Logan de placa NEP 6971, que trafegava pela Rua Professor Tostes. Foi constatado que o Condutor de nome Alac dos Santos Oliveira, 24 anos, também possuia um mandado de prisão em aberto. Alac foi reconhecido por vitimas de um assalto, que ocorreu por volta das 11h30min no terminal rodoviário de Macapá e pelo vigilante do local.
O roubo ocorreu a um funcionário de uma Empresa de Ônibus, onde uma dupla de motoqueiros armados com arma de fogo, subtraíram um malote com a quantia de R$ 5.000,00. Uma equipe da ROTAM avistou no bairro pantanal, duas motocicletas com quatro indivíduos em atitude suspeita e, com as mesmas características dos indivíduos que praticaram o crime. Ao avistarem a viatura do BOPE, os indivíduos empreenderam fuga em uma área alagada e devido a área ser bastante extensa, não se conseguiu localizar os indivíduos. As motocicletas avistadas de placa NEN 5194 e NEN 5514, foram encontradas abandonadas no quintal de uma residência,  verificado junto ao sistema do DETRAN, as motos estavam adulteradas uma no Chassi e outra era clonada.




Empresa especializada em Assistência Técnica de equipamentos de Informática: (Notebook, monitores LCD, Nobreaks, PC's e Redes de Computadores.
Av. Feliciano Coelho, 659, Bairro do Trem, em frente a Escola Alexandre Vaz Tavares
FONE: 3242-9264/  notecomp.ap@gmail.com / suporte@notecomp.net.br




Nenhum comentário: