Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 24 de março de 2014

EX-DETENTO DO IAPEN É ASSASSINADO COM VÁRIOS TIROS NO JARDIM MARCO ZERO

Foi por volta das 09h25min da noite de sexta-feira (21), que o ex-detento do IAPEN WILLIAN AGUIAR DO NASCIMENTO (23), foi alvejado com vários tiros de revólver, quando o mesmo estava na passarela Mercúrio, em frente a casa 1157, no bairro Jardim Marco Zero. Segundo uma testemunha, os acusados seriam 2 ou 3 rapazes, que horas antes, estavam bebendo em companhia da vítima. Segundo a polícia, o William tinha passagem pela IAPEN, pelo crime de tráfico de drogas. E os canas suspeitam de acerto de contas o motivo do crime.
Um agente penitenciário informou que a vítima estava foragida do IAPEN, desde o dia 28.12.2013.

HOMEM MORRE NO H.E VÍTIMA DE QUEDA
Morreu por volta de 01h20min a madrugada deste domingo (23), no H.E da Capital, o MARCUS DE SOUZA BARROS (44), residente na Rua 7 de setembro, bairro Central de Santana. Ele foi vítima de uma queda, que pegou no último dia 18 deste mês, em via pública, em frente a casa dele, no momento estava embriagado, bateu com a cabeça no chão e teve traumatismo craniano. Após cinco dias internado, não resistiu.

BEBÊ DE 1 ANO E 6 MESES MORRE AFOGADO NO MUNICÍPIO DE AMAPÁ
Mais um possível descuido dos pais, provoca a morte de uma criança. A vítima desta vez, foi a pequena ANA ALICE DA SILVA SANTOS,  de apenas 1 ano e 6 meses, que por volta das 09h20min da manhã deste sábado dia (22) foi para o quintal sozinha e caiu dentro do poço amazonas que estava sem a tampa de proteção.

HOMEM É LIQUIDADO A BALA NO BAIRRO DO CONGÓS
Deu entrada no H.E da Capital, por volta de 00h55min deste sábado (22), o LEONAI AMADOR LEÃO (31), porém, 15 minutos depois, ele vinha a óbito. Ele foi vítima de dois tiros de revólver, sendo que uma das balas, lhe atingiu o abdômen, e a outra acertou a perna esquerda dele, cujo crime aconteceu em via pública, na Av. Evandro Carneiro de Melo, no Congós. Segundo a polícia foi informada por duas testemunhas, os dois acusados estavam em um carro classic de cor prata, cuja placa não foi identificada.

HOMEM COMETE SUICÍDIO EM SANTANA
Foi por volta de 00h20min deste sábado (22), que o autônomo RONILSON SILVA DA SILVA (39), cometeu suicídio por enforcamento, no interior da casa dele, na Alameda “D”, em Santana. Segundo um vizinho, ele morava de favor na referida casa, era usuário de drogas e praticava pequenos furtos na área, porém, não se sabe o que teria motivado ele tirar a própria vida.

TRIO ROUBA 20 MIL  REAIS DE UM COMÉRCIO EM MAZAGÃO
Foi por volta das 10h17min da noite de sexta-feira (21), que três elementos armados com armas de fogo, invadiram o “Comercial Cleide“, que fica as margens do rio, no Distrito de Mazagão Velho, renderam o proprietário DICO, que também é vereador, além dos filhos que foram amarrados, conseguiram roubar 20mil reais em espécie, um celular e várias joias. Segundo informações de algumas pessoas, os assaltantes estavam em uma voadeira.

Uma Guarnição do BOPE, seguiu aqui de Macapá e desceu o rio a procura dos assaltantes, porem, não conseguiu prender o trio.



Empresa especializada em Assistência Técnica de equipamentos de Informática: (Notebook, monitores LCD, Nobreaks, PC's e Redes de Computadores.
Av. Feliciano Coelho, 659, Bairro do Trem, em frente a Escola Alexandre Vaz Tavares
FONE: 3242-9264/  notecomp.ap@gmail.com / suporte@notecomp.net.br

Nenhum comentário: