Procure no Bolero Neto

sábado, 29 de março de 2014

DUPLA ASSALTA RESIDÊNCIA NO BAIRRO CIDADE NOVA

Nunca deixem a porta da frente da casa escancarada, pois, a Cidade não  é mais a mesma. Que diga a família que reside na Av. 15 de Novembro, no bairro Cidade Nova, onde por volta das 07h00min da manhã desta quinta-feira (27), teve a casa invadida por três maus elementos, armados com armas de fogo, inclusive com uma pistola ponto 40; eles amarraram toda a família, e roubaram da casa 1.100 reais em espécie e 4 celulares, em seguida fugiram. Após 20 minutos, é que as vítimas conseguiram se libertar das amarras.

AUTÔNOMO COMETE SUICÍDIO EM SANTANA

O autônomo ANDERSON DIAS SOUZA (22), residente na Av. 15 de Novembro no bairro Paraíso, em Santana, cometeu suicídio por volta das 07h00min da manhã desta sexta-feira (28), no interior da casa dele. Anderson usou uma corda para tirar a própria vida, se enforcando. Ele deixou viúva de seis meses de grávida e três filhos crianças. A família não sabe dizer o que teria motivado ele praticar o extremo ato.

TRIO ASSALTA FARMÁCIA, MAS É FLAGRADO PELO CIRCUITO INTERNO E CABA PRESO

Foi por volta das 11h43min da noite desta quinta-feira (27), que três elementos praticaram um assalto  em uma farmácia, na AV. Padre Júlio, no bairro Santa Rita, aliás que, dois entraram na farmácia, enquanto o terceiro elemento, ficou dava o apoio logístico, trata-se do taxista comissionado HILDIOMAR MARTINS FARIAS (22), os outros são o PAULO MARCUS NEVES SANTIAGO (18), vulgo 'Paulinho" e um adolescente L.W.A.B, DE 16 anos, os quais foram flagrados pelo circuito interno, o que facilitou para que, em 30 minutos depois, uma Guarnição da PM, comandada pelo SGT Marcos Coelho, conseguisse prender os dois adultos e apreender o adolescente.
Por ocasião do assalto, eles roubaram da farmácia, 300 reais, um celular LG, um relógio e10 cartões de recarga celular. O taxista, estava no taxi Fiesta Sedan, de cor preta, placas NER-7072, cujo  proprietário não sabia que o mesmo estava praticando esse tipo de delito no carro dele. Os dois foram flagranciados no CIOSP do Congós pelo delegado Ericláudio e o menor entregue na DEIAI.


TRAGÉDIA EM LARANJAL DO JARI

Ontem, quando completou um ano da tragédia do desabamento da pier do porto de Santana, usado pela empresa Anglo American, onde morreram seis pessoas, sendo que duas até hoje, não foram encontradas, outra tragédia aconteceu por volta de 01h30min da madrugada de hoje, no Município de Laranjal do Jari. Segundo um policial militar de Laranjal do Jari, uma braçadeira da Hidrelétrica daquele Município, se rompeu, e informações extra oficiais, dão conta de que teriam morrido quatro pessoas, e aproximadamente 20 estão desaparecidas.
Amanhã nesta página, estaremos com mais informações a respeito desta tragédia.


Empresa especializada em Assistência Técnica de equipamentos de Informática: (Notebook, monitores LCD, Nobreaks, PC's e Redes de Computadores.
Av. Feliciano Coelho, 659, Bairro do Trem, em frente a Escola Alexandre Vaz Tavares

FONE: 3242-9264/  notecomp.ap@gmail.com / suporte@notecomp.net.br






Nenhum comentário: