Procure no Bolero Neto

terça-feira, 11 de março de 2014

BOPE PRENDE TRIO QUE SE PREPARAVA PARA ASSALTAR  UMA OLARIA NO ZERÃO

Nota dez para uma Guarnição do BOPE, que evitou que acontecesse mais um assalto na Cidade, quando prendeu três elementos que portavam uma pistola ponto 40, privativo da polícia. Isso ocorreu ao meio dia, desta segunda-feira (10). Eles estavam em um carro Montana de cor preta, próximo a uma olaria, no bairro Zerão, que era o alvo deles. Os três foram presos e têm passagem pela polícia. São eles: PAULO ALESSANDRO COSTA SILVA (21), acusado de homicídio, FRANCISCO ÂNGELO COSTA DEL CASTILO (25), por porte ilegal de arma de fogo e DIONE PICANÇO MOREIRA "Pita" (28), por assalto.
Os três foram flagranciados no  CIOSP do Congós.

TRIO DE ADOLESCENTES ASSALTA UMA PROFESSORA E ATIRA NUM POLICIAL A PAISANA 

Três elementos aparentando serem menores, armados com um revólver e uma faca, por volta das 04h00min da tarde desta segunda-feira (10), renderam uma professora que havia acabado de sair da casa dela, no residencial Cabralzinho, só que, no momento do assalto, um policial a paisana passava no local e sacou de uma arma, porém, um dos assaltantes atirou no policial que revidou e atingiu um deles com um tiro no rosto, que caiu no local, o segundo elemento foi apreendido, enquanto que o terceiro fugiu. Uma arma de fogo e uma faca foram apreendidas pelo policial militar. O menor baleado, foi encaminhado ao H.E de Macapá, já o outro, foi encaminhado a DEIAI.

ACONTECEU NO CUPIXI EM PORTO GRANDE
MULHER FOI DEFENDER  O MARIDO E ACABOU SENDO ASSASSINADA

Mais uma tragédia em área de garimpo. Essa aconteceu na tarde de domingo (9), no garimpo do Chico, no Cupixi, Município de Porto Grande, quando o garimpeiro de prenome  DANIEL, apontou uma cartucheira a direção do outro garimpeiro de nome JOSÉ DA SILVA FIRMINO, vulgo "marcha Lenta", porém, a esposa dele se meteu na frente, e acabou recebendo vários chumbos pelo peito, morrendo no local, ela se chamava MARIA FRANCISCA DA SILVA (52), já o esposo dela, foi atingido no braço direito. Após o ocorrido, o Daniel fugiu para uma área de ponte, mas foi perseguido por amigos das vítimas, que acabaram alcançando o mesmo, que recebeu uma violenta terçadada e foi jogado no rio, desaparecendo. Até às 06h00min da tarde desta segunda-feira, ele não tinha sido encontrado.

TIO TARADO É PRESO ACUSADO DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL

EVALDO CARIDADE MACIEL (42), foi preso por uma Guarnição da PM, por volta das 04h00min da tarde deste domingo (10), acusado da prática de estupro de vulnerável, contra duas sobrinhas dele, sendo uma de 4 e outra de 5 anos. Ele aproveitou a ausência da mãe, que precisou sair e deixou as crianças com ele, que além de praticar atos libidinosos com elas, ainda filmava no celular.
O mesmo foi flagranciado e encaminhado ao IAPEN.

POLÍCIA CIVIL EXECUTA MAIS DOIS MANDADOS DE PRISÃO

Uma equipe da Polícia Civil da Captura, sob o comando do delegado Newton Gomes, prendeu na manhã desta segunda-feira (10) através de mandado de prisão,o WILLIAMIS SODRÉ DA SILVA (20), por crime de assalto e RICHEL BORGES DOS SANTOS (29), pelo crime de tráfico de drogas.
Somente este ano, a Equipe Captura já cumpriu cerca de 24 mandados de prisão.


Empresa especializada em Assistência Técnica de equipamentos de Informática: (Notebook, monitores LCD, Nobreaks, PC's e Redes de Computadores.
Av. Feliciano Coelho, 659, Bairro do Trem, em frente a Escola Alexandre Vaz Tavares
FONE: 3242-9264/  notecomp.ap@gmail.com / suporte@notecomp.net.br














Nenhum comentário: