Procure no Bolero Neto

sábado, 8 de março de 2014

APOSENTADO MORRE VÍTIMA DE QUEDA

Por volta das 05h00min da madrugada desta sexta-feira (7), o aposentado JORGE SOARES LEAL (87), foi encontrado pelo filho dele, já morto, no interior da casa dele, caído numa poça de sangue. A princípio, a família julgava que ele tivesse sido vítima de agressão por objeto contundente, porém, de acordo com a necropsia, a POLITEC constatou que o traumatismo craniano que lhe causou a morte, foi proveniente de uma queda que ele apanhou.

UM DOS ACUSADOS DE MATAR O CABELEIREIRO NALDO SE APRESENTOU A POLÍCIA

Por volta das 11h00min da manhã desta sexta-feira (7), o ANDRÉ FELIPE MONTEIRO, acompanhado de seu advogado, se apresentou a DCCP, pois, ele sabia que, agentes da Polícia Civil, já estavam atrás dele. Após prestar depoimento, ele foi liberado. Ele é acusado de ter assassinado o cabeleireiro ERINALDO GOMES DE OLIVEIRA (33), cujo crime aconteceu no final da tarde de terça-feira de carnaval, um crime de latrocínio.
Os policiais já sabem também, quem são os outros três envolvidos.

ADOLESCENTE DIRIGINDO UMA PICK- UP CAPOTA NA BR-156

Por volta das 05h30min da tarde desta sexta-feira (7), um adolescente (C.C.B), de 15 anos, dirigindo uma Pick-Up Savero, levando como carona o ADEVALDO DIAS DA COSTA (18), quando trafegava na BR-156, a 3 km para chegar em Tartarugalzinho, o veículo capotou, causando traumatismos diversos nos dois ocupantes do carro, sendo que o Adevaldo, teve traumatismo craniano, e seu estado de saúde é delicado; já o condutor de 15 anos, teve fraturas nas clavículas.



Empresa especializada em Assistência Técnica de equipamentos de Informática: (Notebook, monitores LCD, Nobreaks, PC's e Redes de Computadores.
Av. Feliciano Coelho, 659, Bairro do Trem, em frente a Escola Alexandre Vaz Tavares
FONE: 3242-9264/  notecomp.ap@gmail.com / suporte@notecomp.net.br

Nenhum comentário: