Procure no Bolero Neto

sábado, 15 de março de 2014

ACONTECEU EM TARTARUGALZINHO

Uma adolescente de 14 anos comete suicídio em Tartarugalzinho, é o 13º caso este ano. A vítima se chamava SILMARA DA SILVA VENÂNCIO. Ela ingeriu veneno para matar ratos. A família não soube que informar a polícia, o motivo dela ter tirado a própria vida. A suspeita é que tenha tido um desilusão amorosa.

HOMEM ACUSADO DE PRATICAR ESTUPRO É AGREDIDO NO IAPEN

Apesar de que estava sozinho, em uma cela no IAPEN, o JOSÉ NILSON SENA (18), acabou sendo agredido fisicamente por dois detentos e teve de ser encaminhado ao H.E, onde recebeu atendimento médico. e depois de 4 horas voltou para o IAPEN. E afim de preservar a vida dele, foi transferido para o Novo Horizonte. E bom frisar que, o exame realizado pela POLITEC, na vítima de apenas 1 ano e 2 meses, não constatou penetração anal, porém, ficaram constatados,alguns traumas na região torácica e abdome da criança, que é enteado do acusado.

DUPLA DE MOTO ASSALTA ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA NO  LAGUINHO

Dois maus elementos que estavam em uma moto, um deles com uma camisa de mototaxista clandestino, por volta das 05h30min da tarde de ontem, sexta-feira (14), invadiram um escritório advocatício, que fica na Rua General Rondon, no Laguinho, renderam os funcionários e roubaram 500 reais, 2 celulares e joias pessoais, em seguida fugiram na moto.

 QUADRILHA ASSALTA RESIDÊNCIA NA BR-210

Cerca de cinco elementos, alguns deles armados com arma de fogo, e que estavam em uma Pick-Up Strada, fizeram uma mudança na casa, levando inclusive uma moto e 300 reais, além de um membro da família como refém, porém, abandonaram o mesmo amarrado, 3km distante da casa dele. Ninguém foi preso acusado desse assalto, ocorrido por volta das 06h00min da tarde de quinta-feira (13), na BR-210, próximo a Comunidade de São Pedro do Bois.




Empresa especializada em Assistência Técnica de equipamentos de Informática: (Notebook, monitores LCD, Nobreaks, PC's e Redes de Computadores.
Av. Feliciano Coelho, 659, Bairro do Trem, em frente a Escola Alexandre Vaz Tavares
FONE: 3242-9264/  notecomp.ap@gmail.com / suporte@notecomp.net.br












Nenhum comentário: