Procure no Bolero Neto

sábado, 15 de fevereiro de 2014

POPULAÇÃO AGRIDE E PRENDE ASSALTANTE

Dois elementos que estavam em uma moto, um deles armado com uma arma de fogo, por volta de 00h30min desta sexta-feira (14), quando trafegavam na Av. Aquariquara, no bairro Ipê, abordaram  um home de nome JANILSON  MIRANDA, que reagiu e conseguiu derrubar um deles da moto, no caso o DARLISSON ADRIAN DUARTE MARTINS (18), jogando o mesmo no chão, daí populares assistiram a cena e aplicaram uma surra no Darlisson, enquanto o colega dele de crime fugia levando o celular do Janilson. O Darlisson foi salvo por uma Guarnição da PM do 2º Batalhão. Ele foi flagranciado no CIOSP do Pacoval.

POLÍCIA PRENDE DOIS ACUSADOS DE ESTUPRAR E TENTAR MATAR ADOLESCENTE DE 13 ANOS

Uma equipe da Polícia Civil da DCCM, composta pelos agentes : Eduardo, Wladimir, França e Valber, comandados pela delegada Elza Nogueira, prendeu na manhã desta sexta-feira (14), na final da Av. FAB, no bairro Santa Rita, em uma área alagada, mais dois elementos acusados de terem estuprado e tentarem matar com 16 facadas uma adolescente de 16 anos, cujo crime aconteceu na madrugada do dia 7 deste mês. Os que foram presos são: CEZAR QUARESMA DE SOUZA (24) e PAULO ROGER PANTOJA RAMOS (23).
Segundo a delegada, o Paulo Roger, já foi indiciado duas vezes pelo crime de estupro, seno um no ano de 2008 e outro em 2013.
É bom frisar, que juiz Luiz Nazareno decretou a prisão dos dois acusados, que anteriormente havia sido negada por outro juiz.

DUPLA ASSALTA CASA NO LAURINDO BANHA

Foi por volta das 07h30min da manhã desta sexta-feira (14), que dois elementos aparentando serem menores, e que estavam com armas de fogo, invadiram uma casa na Av. 24 de julho, no Conjunto Laurindo Banha, renderam a família, trancados todos em um quarto e, roubaram 2 notebooks, um tablet e celulares,em seguida fugiram no carro da família, um Palio de cor vermelha, placas NER-4924. Um dos vizinho notou que um outro carro dava cobertura aos bandidos. 
Quem souber o paradeiro do carro, favor ligar para o CIODES 190 ou 0800 968080.

MAIS UMA MOTO É FURTADA

Desta vez foi Santana que furtaram uma moto SUZUKI de cor vermelha, placa OIL-5741, pertencente ao "Tico", que foi furtada em frente do comércio dele, que fica no bairro Paraíso. Quem souber o paradeiro dela, favor ligar para o CIODES 190 ou 0800 968080, ou para o Astrogildo no celular 8137-7023.



Empresa especializada em Assistência Técnica de equipamentos de Informática: (Notebook, monitores LCD, Nobreaks, PC's e Redes de Computadores.
Av. Feliciano Coelho, 659, Bairro do Trem, em frente a Escola Alexandre Vaz Tavares
FONE: 3242-9264/  notecomp.ap@gmail.com / suporte@notecomp.net.br













Nenhum comentário: